07 de outubro, de 2023 | 18:11
Bahia vence o Goiás fora de casa em jogo de dez gols
Felipe Oliveira/EC Bahia
Ótimo resultado fora de casa tirou o Bahia do Z4

Em um jogo eletrizante de dez gols, o Bahia conseguiu vencer o Goiás na Serrinha. Além de sair da zona de rebaixamento, o Tricolor jogou o adversário para a degola ao triunfar por incríveis 6 a 4.
O Bahia abriu o placar aos 15 minutos, com Everaldo, e ampliou três minutos depois com um golaço de Gilberto. O Goiás diminuiu com Guilherme, aos 27, mas tomaram outro gol de Everaldo a oito minutos do intervalo. Só que a chuva de gols não parou por aí. De pênalti, Guilherme descontou e, já nos acréscimos, Matheus Babi deixou tudo igual para o Esmeraldino. Intervalo: Goiás 3 x 3 Bahia. Foram os primeiros 45 minutos com mais gols neste Brasileirão.
No segundo tempo, João Magno virou para o Goiás. Aos sete, Everaldo aproveitou a sobra e fez o terceiro dele. Rafael Ratão marcou para o Bahia e fez 5 x 4, mas não parou por aí, Biel aproveitou um novo contra-ataque e fechou o placar: Bahia 6 x 4 Goiás.
A última partida com dez gols no Brasileirão aconteceu há 17 anos, quando o Athletico-PR conseguiu o mesmo placar contra o Vasco, no Sul. Já o placar mais elástico na história dos pontos corridos envolveu o próprio Bahia, que perdeu de 7 x 4 para o Santos em 2003.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]