02 de outubro, de 2023 | 15:35

Jabaquara bate o Vila Celeste e comemora o título do juvenil

Eude Aerton
O Jabaquara montou um elenco forte, competitivo e com jogadores de futuro, sendo premiado com o títuloO Jabaquara montou um elenco forte, competitivo e com jogadores de futuro, sendo premiado com o título
 
Com dois gols do atacante Calixto, o Jabaquara derrotou o Vila Celeste e levantou a taça de campeão da categoria juvenil do Ipatinguense, organizado pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), versão 2023. Foi o jogo de fundo da manhã festiva no campo do Canaã, no último domingo (1). O time comandado por Sincero Coelho mostrou superioridade técnica desde o início da partida e fez por merecer a conquista, muito comemorada pelos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores.
Eude Aerton
Após a conquista, alegria de jogadores e dirigentes do Jabaquara campeão juvenil da temporadaApós a conquista, alegria de jogadores e dirigentes do Jabaquara campeão juvenil da temporada
 
Os campeões alinharam: Hebert, Cauã, Murilo, Lincoln e João Pessoa; Miqueias, Daniel Paraíso, Weldes e Calixto (Pelezinho); Luís Felipe e Júlio. Técnico: Sincero Coelho.

O Vila Celeste ficou com o vice-campeonato jogando com: João Vitor, Alan Fialho, Miguel Perón, Pedro e Igor Gabriel; Tiago, Caio (Felipe), Igor Bruno e Rafael Moura (Muller); Miguel Ziviane e João Gregório (Rayner). Técnico: Micael Franco.

O árbitro, também com ótimo trabalho, foi Jardel Rocha, auxiliado por Welderson de Oliveira e Anderson Neves. Gustavo Vidal e Lucas César aturam, respectivamente, como 4º e 5º árbitros.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário