27 de setembro, de 2023 | 17:55

Família identifica corpo encontrado no rio Doce em Perpétuo Socorro

Alex Ferreira/Arquivo DA
Exames de DNA irão definir se corpo encontrado em Belo Oriente é de Luiz Honorato Exames de DNA irão definir se corpo encontrado em Belo Oriente é de Luiz Honorato

O corpo encontrado na tarde de terça-feira no trecho do rio Doce, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, pode ser de Luiz Carlos Honorato, de 58 anos, desaparecido desde o dia 29 de agosto. Depressivo, morador do bairro Esperança, em Ipatinga, Luiz Honorato foi visto pela última vez fazendo compras em um supermercado no bairro Bom Retiro.

O carro dele foi encontrado abandonado dias depois, trancado, na avenida Usiminas, bairro Bela Vista. Honorato nunca mais foi visto. Depois de uma semana de trabalho, sem sinais do seu paradeiro, as buscas foram encerradas, conforme noticiado pelo Diário do Aço, na época.

Agora, familiares acreditam que um corpo em avançado estado de decomposição, encontrado no rio Doce, preso a galhadas de árvores, seja de Luiz Honorato. Os indícios, como a camisa que usava, apontam que pode ser dele o corpo encontrado.

Familiares que viram no site do jornal Diário do Aço, a notícia do aparecimento do corpo no rio Doce, estiveram na tarde desta quarta-feira, no IML em Ipatinga para encaminhar uma solução. Material genético da família será colhido e as amostras serão enviadas ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte. Exames de DNA podem definir se o corpo é realmente de Luiz Honorato ou não. Familiares terão que aguardar em torno de seis meses o resultado do exame.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alma de Luta

02 de outubro, 2023 | 22:33

“Se a gente coloca o sentido da vida só nas coisas terrenas, a vida fica sem sentido mesmo. Só em Jesus Cristo encontramos o sentido verdadeiro da nossa existência. Quem já experimentou o amor de Jesus consegue entender e sentir isso. Que Deus tenha misericórdia do falecido e conforte a família.”

Uai

29 de setembro, 2023 | 15:38

“Tem que ver quem levou ele p la ? pq falar q foi suicídio é fácil ??”

Tião Aranha

29 de setembro, 2023 | 00:02

“Falaram que iria melhorar. Acontece o contrário. A violência no país tem aumentado muito sendo que essa média de um assassinado a cada dois minutos é gritante. Quem deveria estar falando quando, ao se dizer representante do povo, nada fala. 'Deve estar mentindo'. Queremos construir um país melhor já que a vontade do povo é soberana e deve estar acima de qualquer outro poder (pelo menos é o que diz a Constituição). "Todo poder emana do povo"...Se já não for tb letra morta. Risos.”

Marcos Guimarães

28 de setembro, 2023 | 18:59

“Trabalhei com o Honorato, um excelente Profissional. Nossa turma era o Anacleto Baião, Fred , Coelho, Adilson sapão, Dutra, Pestaninha e tantos outros na Usina de Ipatinga....
Um dos males da Aposentadoria é que as vezes a pessoa não sabe lidar com essa "Tal Liberdade" e esse sentimento de inutilidade é como soda caustica que corroí aos poucos .
Houve uma época em que as Empresas preparavam o trabalhador para se aposentar, mas isto também acabou.
Lamento ter sabido pelo jornal o triste fim do meu Amigo que sumiu igual aos outros que citei.
Que a Mão de Deus esteja com vocês, amigos de caminhada.
Adeus Honorato!
Homem de Honra, Profissional exemplar.”

Errao

28 de setembro, 2023 | 09:34

“Eu ja estou perdendo o sentido da vida. Empurrando com a barriga.”

Realista

28 de setembro, 2023 | 00:18

“Só quem perde o sentido da vida sabe como é...mas esses passam despercebidos em meio às pessoas ocupadas demais com seus próprios problemas pra oferecer ajuda. Quando percebem, já é tarde demais. E a pessoa já se foi... Os bons psicólogos e psiquiatras são caros, os gratuitos de posto de saúde são uma piada de mal gosto. O mal desse século é a indiferença...”

Carla

27 de setembro, 2023 | 20:55

“Fiquei triste ao ler a notícia? acompanhei pelos jornais e torci muito por um final feliz ? Um sorriso tranquilo? Que console a família e que encontrem paz !”

Cleiton Ferreira

27 de setembro, 2023 | 19:10

“Que Deus amenize o sofrimento de toda família do meu amigo Luiz.”

Sabonete

27 de setembro, 2023 | 12:20

“RIO DOCE ESTÁ IGUAL RIO GANGES NA INDIA.....VIRANDO CEMITERIO....”

Envie seu Comentário