26 de setembro, de 2023 | 10:00

Tokugawa celebra conquistas

Divulgação
Equipe ipatinguense conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Mineiro de Judô em Belo Horizonte e nove de ouro no Brasileiro de Jiu-jitsuEquipe ipatinguense conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Mineiro de Judô em Belo Horizonte e nove de ouro no Brasileiro de Jiu-jitsu

Os atletas da equipe Tokugawa Brasil voltaram para Ipatinga com bons resultados conquistados nas duas competições que participaram no fim de semana. O judoca João Antônio D’ávila (Prudem) sagrou-se campeão nas categorias sub-18 e sub-21, no Campeonato Mineiro Dangai de Judô, disputado no sábado (23), no Colégio Militar em Belo Horizonte. Mateus Andrade conquistou o vice-campeonato.

Já no domingo (24), a equipe viajou para Sete Lagoas, onde retornaram do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu com nove medalhas de ouro, 13 de prata e três de bronze. O evento foi organizado pela Liga Brasileira de Jiu-jitsu e contou com a participação de mais 1122 lutadores e 103 equipes.

O técnico da equipe, Pablo D’ávila, creditou os resultados obtidos à dedicação dos atletas nos treinos. “O reflexo das conquistas está no esforço da equipe nos últimos meses. Estávamos com preparação para duas competições em modalidades diferentes e a turma precisou se adequar aos treinos simultaneamente. Não priorizamos competições, pois todas são importantes. Isso é muito bom pois mostra a capacidade de nossos lutadores se adaptarem a condições mais adversas. Agora é nos prepararmos para os próximos desafios”, pontuou D’ávila.

A Tokugawa Brasil irá inaugurar neste sábado (30), uma nova academia na cidade de Moema, em Minas. Ela se juntará à filial Tokugawa Horto, que funciona na avenida Castelo Branco, 44, também ligada à sede no bairro Cidade Nobre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário