24 de setembro, de 2023 | 05:59
Jogador passa mal depois de jogo do futebol amador de Ipatinga e morre
Divulgação / Álbum pessoal
Marcinho era conselheiro fiscal da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e dirigente do Esporte Clube Bethânia

O futebol amador de Ipatinga está de luto. Na tarde deste sábado (23), depois de uma partida entre São Francisco x Bethânia, em Santana do Paraiso, o jogador Marcio Ribeiro de Alvarenga, o Marcinho, de 42 anos, teve um mal súbito e não resistiu.
"Ele jogou em Santana do Paraiso, o Bethânia perdeu a partida por 3 a 1 e viemos embora. Ele foi para a casa da mãe e passou mal lá, uns 30 minutos depois de chegar. Fomos até lá, o pegamos e o levamos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu", detalhou José Geraldo Barbosa, presidente do Bethânia.
O velório do corpo de Marcinho ocorreu no salão do Funeral Hall, localizado na avenida Zita Soares de Oliveira, 190, Novo Centro em Ipatinga. O sepultamento foi às 16h deste domingo, no Cemitério Parque Senhora da Paz. Marcinho era corretor de seguros, casado e pai de duas Crianças.
Trajetória no futebol
Marcinho era dirigente e jogador veterano do do Esporte Clube Bethânia, além de membro do conselho fiscal da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).
Por decisão da diretoria, o Bethânia suspendeu a sua participação na rodada neste fim de semana. As demais equipes, que entram em campo neste domingo, farão um minuto de silêncio em homenagem póstuma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
José Antônio da Silva
24 de setembro, 2023 | 17:41Um amigo querido de infância, um irmão. Muito brincalhão, não tinha maldade no coração....... Já estamos com saudade, amigo !”
Tinho Mortadela
24 de setembro, 2023 | 16:21Mal súbito é a expressão é popularmente usada para descrever perda de consciência ou parada cardíaca.”
Eunice
24 de setembro, 2023 | 11:54Respondendo o comentario acima , foi um mal súbito.”
Amarildo
24 de setembro, 2023 | 11:01Não consegui lê qual foi o motivo da morte.”