Jogador passa mal depois de jogo do futebol amador de Ipatinga e morre

24/09/2023 às 05:59
Divulgação / Álbum pessoal
Marcinho era conselheiro fiscal da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e dirigente do Esporte Clube Bethânia

O futebol amador de Ipatinga está de luto. Na tarde deste sábado (23), depois de uma partida entre São Francisco x Bethânia, em Santana do Paraiso, o jogador Marcio Ribeiro de Alvarenga, o Marcinho, de 42 anos, teve um mal súbito e não resistiu.

"Ele jogou em Santana do Paraiso, o Bethânia perdeu a partida por 3 a 1 e viemos embora. Ele foi para a casa da mãe e passou mal lá, uns 30 minutos depois de chegar. Fomos até lá, o pegamos e o levamos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu", detalhou José Geraldo Barbosa, presidente do Bethânia.

O velório do corpo de Marcinho ocorreu no salão do Funeral Hall, localizado na avenida Zita Soares de Oliveira, 190, Novo Centro em Ipatinga. O sepultamento foi às 16h deste domingo, no Cemitério Parque Senhora da Paz. Marcinho era corretor de seguros, casado e pai de duas Crianças.

Trajetória no futebol

Marcinho era dirigente e jogador veterano do do Esporte Clube Bethânia, além de membro do conselho fiscal da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

Por decisão da diretoria, o Bethânia suspendeu a sua participação na rodada neste fim de semana. As demais equipes, que entram em campo neste domingo, farão um minuto de silêncio em homenagem póstuma.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}