23 de setembro, de 2023 | 08:30
Preso homem acusado de estuprar a enteada de 15 anos em Coronel Fabriciano
Arquivo DA
Policiais civis realizaram operação para a prisão do suspeito que cometeu o crime no bairro Santa Helena
Policiais civis realizaram operação para a prisão do suspeito que cometeu o crime no bairro Santa Helena Policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano prenderam esta semana, em flagrante, um homem de 45 anos, pelo crime de estupro, cuja vítima era sua enteada, de apenas de 15 anos de idade. Conforme nota divulgada pela PCMG, o crime era praticado na residência dos envolvidos, no bairro Santa Helena.
A polícia recebeu a denúncia da própria vítima, relatando os abusos sofridos, ao longo de dias. Diligências foram realizadas e resultaram na prisão em flagrante do abusador. A jovem alegou que não denunciou antes o padrasto, por temer causar problemas na família.
A prisão do denunciado foi realizada pela Delegacia de Crimes contra Mulheres de Coronel Fabriciano chefiada pela delegada, Izabella Mengassi Dutra Santana. O homem foi localizado nas proximidades da escola da vítima.
O autor, de 45 anos, foi conduzido ao Sistema Prisional do Vale do Aço, onde ficou à disposição da Justiça. A prisão dele foi convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário, durante a audiência de custódia”, conforme informações de fontes da Polícia Civil ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Mãe
24 de setembro, 2023 | 18:02As mães devem saber escolher bem a pessoa que vai levar para dentro de casa,pensar mais nos filhos que nela própria
Infelizmente acaba com a vida de uma criança de 15 anos.Que pague pelo crime.”
Juventino
23 de setembro, 2023 | 18:53#castração química”
Joaquim
23 de setembro, 2023 | 12:07? muitas mulheres não denúncia o homem porque as vezes depende dele para sobreviver e quem paga o preço é a filha porque na maioria não é filha dele de sangue guando a mulher tem disposição para trabalhar passa aperto mais denúncia”
Richard
23 de setembro, 2023 | 10:41Não sei o que leva o ser humano a fazer tal ato ..prejudica a menina,a família enfim muitos ...deveria existir uma lei que cortasse o mal pela raiz ..ao menos ele agora vai sofrer na cadeia”