22 de setembro, de 2023 | 11:15

De novo, dupla armada assalta entregador de lanches

Sob insistentes ameaças, uma dupla armada voltou a assaltar trabalhador que faz entrega de lanches em Ipatinga. O fato foi registrado na rua Granada, bairro Bethânia em Ipatinga, por volta de 23h40 de quinta-feira (21). Um novem de 20 anos informou que é entregador de comida pronta de uma lanchonete na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, e no fim da noite de quinta-feira foi chamado para a entrega de uma encomenda na rua Granada.
Reprodução Google
Funcionário e dono de empresa no bairro Caravelas perderam bens, levados pelos assaltantes, e ainda foram ameaçadosFuncionário e dono de empresa no bairro Caravelas perderam bens, levados pelos assaltantes, e ainda foram ameaçados


Conduzindo a motocicleta Honda CG 160, ele foi ao local indicado na encomenda e não encontrou o cliente. O entregador conta que retornou à empresa e novamente o cliente fez contato e confirmou que estava à espera do lanche.

Dessa vez, ao chegar ao local indicado, o entregador foi abordado por um indivíduo, negro, alto, magro, com cabelo crespo e grande, vestido com bermuda, camisa da cor vermelha, armado com um revólver, que anunciou o roubo.

Nesse momento, outro indivíduo magro colocou um capuz e aproximou-se da vítima. Subtraiu um telefone celular, R$ 87 em cédulas, uma mochila de entrega e os lanches. Em seguida o assaltante anotou a placa do veículo e proferiu ameaças de morte dizendo que acharia o entregador, caso os denunciasse.

A Polícia Militar foi acionada e colheu os dados dos assaltantes, inclusive, o número de telefone que eles usaram para fazer os contatos com a empresa fornecedora de lanches. Não satisfeitos com a ação, os ladrões também enviaram mensagens com uma série de ameaças para o proprietário da empresa, para que não fossem denunciados.

Dupla é reincidente nesse tipo de roubo

Esse não foi o primeiro roubo com essa mesma forma de ação dos criminosos. No dia 13 de setembro, conforme noticiado pelo Diário do Aço, dois bandidos assaltaram um jovem de 18 anos, entregador de lanches, na rua Toulose, no bairro Bethânia.

Os marginais, armados com um revólver, roubaram dinheiro, celular e os lanches que a vítima transportava para a entrega, solicitada pelos criminosos por meio de um perfil numa mídia social. Na ocasião, também tentaram amedrontar as vítimas, proferindo diversas ameaças.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Flaviano

24 de setembro, 2023 | 18:04

“Um absurdo um rapaz trabalhando para levar o pão para casa passar por uma situação destas”

Basta na Violência!

22 de setembro, 2023 | 16:28

“Primeiro, respeite o Bethânia. Segundo, respeite a classe dos "motoca", problemas existem em qualquer classe trabalhadora. Essa semana todos viram as cenas chocantes dos filhinhos de papais, estudantes de medicina que aterrorizam as universidades Brasil afora, e aí... Problemas existem em todo lugar. Terceiro, existe uma instituição chamado Polícia Militar cujo dever é combater os fora da lei e manter a ordem em quaisquer circunstâncias. E nós cidadãos civilizados, devemos contribuir para termos uma cidade pacífica e não ficar propagando o ódio e a violência.”

Elton

22 de setembro, 2023 | 15:20

“A galera tá falando aí pra ir lá mais os cara colocam endereço de outra pessoa que não tem nada haver os cara são de outro lugar senão dava pra ir mesmo”

Brioche

22 de setembro, 2023 | 14:27

“Eu tbm sou a favor dos motoca irem lá fazer um buzinaço e mostrar que a classe é unida. Se é pra barbarizar, barbarizem com geral. Os motoca não podem deixar os caras esculacharem a classe.”

Buzinaço Já

22 de setembro, 2023 | 14:22

“Isso. Quero os valentões baderneiros fazerem buzinaço, cortar giro altas horas da madrugada, acordar quem não tem nada a ver com isso e dar voadora no portão alheio. Vão lá no Bethânia, beijar o cano do trombolho dos mano, valentões.”

Moisés Batista

22 de setembro, 2023 | 14:14

“Porque não ir lá fazer um buzinaço no local??”

Tiago

22 de setembro, 2023 | 12:44

“Enquanto isso padarias viraram estacionamento de viaturas.”

Envie seu Comentário