
15 de setembro, de 2023 | 06:25
Mulher é espancada até a morte e tem cabelos incendiados em Cachoeira do Vale
Wellington Fred + reprodução
Sâmela Iris Pereira da Silva, tinha 29 anos e foi assassinada na noite de quinta-feira à margem da avenida Belo Horizonte, em Cachoeira do Vale

A polícia deteve dois indivíduos e procura por mais dois, suspeitos de envolvimento em um crime marcado pela crueldade contra uma mulher. O homicídio foi registrado por volta de 22h de quinta-feira (14), em frente ao número 1.000 da avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, onde foi assassinada Sâmela Iris Pereira da Silva, de 29 anos. Ela era auxiliar de serviços gerais e deixou um filho.
A reportagem do Diário do Aço apurou, no local dos fatos, que a polícia foi acionada com a informação que dois indivíduos estavam espancando uma mulher.
Uma equipe da Polícia Militar, que atuava nas imediações foi para o local, nas proximidades da entrada para a área conhecida como Pedreira”, quando se deparou com H.S.R., de 23 anos e T.K.S.T., de 22, agachados na canaleta à margem da avenida, antigo trecho da BR-381.
Ao perceber a aproximação da viatura da PM, os dois se levantaram e começam a caminhar em direção a área urbana. No local onde os dois estavam os policiais localizaram uma mulher caída, irreconhecível dados os diversos ferimentos no rosto. Ela respirava com dificuldade e, além de estar agonizando, tinha os cabelos em chamas.
Os militares prestaram os primeiros socorros à vítima, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) e passaram a procurar pelos suspeitos que fugiram sentido a rua Ceará. Quando a equipe de socorristas chegou já encontrou a mulher sem sinais vitais.
Já os dois suspeitos foram localizados em seguida, com sinais de estarem completamente embriagados. Os registros da polícia apontam que ambos são integrantes de organização criminosa, envolvida com o tráfico de entorpecentes no distrito e figuram como suspeito de homicídios, tráfico e associação para o crime.
Eles alegaram que estavam no local onde a vítima estava caída porque viram o corpo em chamas e foram averiguar o que era. Disseram que saíram do local quando a viatura aproximou-se porque temiam ser presos por causa do fato.
Os levantamentos dos policiais levaram ainda aos nomes de outros dois indivíduos que teriam iniciado as agressões a vítima, que foi arrastada para a canaleta, agredida e depois teve o cabelo incendiado com isqueiro. Os dois suspeitos não foram localizados.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, fez os levantamentos e liberou a remoção do corpo de Sâmela Iris Pereira para o Instituto Médico-Legal, onde o exame de necropsia definirá a causa da morte. A motivação do crime e a investigação para apontar os autores do bárbaro assassinato ainda estão em andamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Justiça
04 de outubro, 2023 | 19:34Cachoeira do vale tá com bandidagem de Belo horizonte no pedaço eles que mataram a Samela e estão no comandando da pedreira e a justiça não faz nada até quando senhor juiz vai dar corda para esses marginais , prefeito Douglas aumenta o policiamento ostensivo no bairro o povo não suporta mais .”
Cachu!!
19 de setembro, 2023 | 16:20Infelizmente,o juiz daqui de Timóteo é uma mãe!!!já soltou os assassinos da Samela,cadê a justiça de Timóteo??? queimou a mulher viva,os policiais viram,i ainda fala que não tem prova???agora vao voltar pro mesmo lugar,matar mais gente,já mataram 2,cuidado com os que estão na lista dos BH,os manos do Cachueirinha deixa isso acontecer na quebrada??essa polícia do posto nao consegui nada sozinha, acorda manos do Cachueirinha!!”
Marilane
17 de setembro, 2023 | 06:17Bom dia ,penso eu ....que quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas”
Weligton Fernanda
15 de setembro, 2023 | 22:45Aqui no meu bairro novo tempo não tem esse tipo de crueldade com mulher bando de covardes desse cachoeira do vale terra de ódio e sem lei é esse bar que ela estava e pichado de mais polícia tem que passar a fazer mais ronda ostensiva por aí.”
Joao
15 de setembro, 2023 | 22:09Volta com o Cabo Saboya pro Cchu. E retorna com o Sgt Jaire.tira esse homem da reserva ...Dupla infalível.”
Anônimo
15 de setembro, 2023 | 20:23Os bons policiais como capitão Vitor estão indo pra reserva, esse sim não dava mole pra vagabundagem”
Tião Aranha
15 de setembro, 2023 | 15:30O ser humano quando perde o senso da quantidade, é porque o resto já escambau. É só pensar que tá tudo normal. Risos.”
Leka
15 de setembro, 2023 | 15:25O pior de tudo que Cachoeira do vale é onde mora o Prefeito e ele não toma atitudes perante varios crimes q esta acontecendo no Bairro.”
Cabeça
15 de setembro, 2023 | 14:08Timóteo virou terra de ninguém, precisa da Polícia de Bh Rotam pra fazer uma varredura.algo precisa ser feito,onde a impunidade o crime aumenta.”
Maicon
15 de setembro, 2023 | 13:39Como é que o estado aposenta cabo Jairo?
Polícia funcional, e fundamental no combate ao crime como um todo.”
Sabonete
15 de setembro, 2023 | 13:22A CADA DIA QUE PASSA, O APOCALIPSE DEIXA DE SER UM MEDO E SE TORNA UMA ESPERANÇA.....”
Timoteo Esta Complicado
15 de setembro, 2023 | 10:55Timoteo precisa de uma polícia mais eficaz. De um juíz criminal mais sério e um promotor mais atuante”
Gcmr
15 de setembro, 2023 | 10:38Misericórdia.....
Quanta crueldade como que um ser humano é capaz de fazer isso
Covardes...
Aqui em Timóteo tá feio a marginalidade
Só Deus prá ter misericórdia...”
Antônio
15 de setembro, 2023 | 07:50Lugar onde não há justiça,só prevalece o ódio”
Glaucia
15 de setembro, 2023 | 07:36Pra q tanta crueldade gnt???
Espero q a polícia trabalhe efetivamente pq tá demais a violência. Não só na cidade de TIMÓTEO mas, no Vale do Aço em geral . Precisamos de polícia e leis q sejam efetivas e q sejam aplicadas com todo rigor pq já tá ridículo o Vale do Aço tá jogado as traças.”