14 de setembro, de 2023 | 14:32
Morre uma das vítimas do acidente com moto no Morro do Carmo em Coronel Fabriciano
Morreu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, uma das duas vítimas de um acidente grave registrado na manhã do último domingo (10) na rua José Anastácio, no bairro Nossa Senhora da Penha, região do Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano. Ramon Pereira Silva, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos depois da colisão da moto com uma parede de concreto. Thiago Gonçalves Monge, de 24 anos, que também se encontrava na moto, saiu ferido.
O Diário do Aço apurou, com fontes da Polícia Militar, que o acidente ocorreu por volta das 9h30 de domingo passado. Uma equipe da PM foi ao local, mas deparou-se apenas com a moto Honda de cor vermelha com avarias e algumas pessoas ao redor, porém, elas se afastaram alegando que não queriam se envolver.
Os policiais observaram algumas marcas de sangue no chão, além de um capacete caído próximo da guia de meio-fio, também com avarias. Neste momento, chegou um homem alegando que era tio do dono da moto, Thiago Gonçalves. Ele alegou que possivelmente o sobrinho estava na moto, mas não soube confirmar.
Além disso, os militares não conseguiram informações com as vítimas, que encontravam gravemente feridas e não tinham condições de falar sobre o ocorrido. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e internados no Hospital Márcio Cunha e estavam entubadas, quando uma equipe de Ipatinga tentou colher detalhes sobre o acidente.
O local do fato foi periciado pela perícia da Polícia Civil e a moto liberada para o tio de Thiago. Já Ramon não resistiu e morreu na quarta-feira (13). O corpo dele foi necropsiado no IML de Ipatinga nesta quinta-feira e liberado para a família providenciar o funeral.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
15 de setembro, 2023 | 09:43Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido.”
Flávio
14 de setembro, 2023 | 19:18Tem caroço neste angú,o (condutor tem 30 anos)mora no bairro, não ia se aventurar em alta velocidade sabendo que perigo de acidente e outro pq ninguém quis se manifestar se foi acidente comum.”