14 de setembro, de 2023 | 11:45
PF de Ipatinga autua motorista que transportava cerca de 16 mil maços de cigarros do Paraguai
Divulgação Polícia Federal
As caixas dos cigarros contrabandeados do Paraguai eram transportadas em um furgão

A Polícia Federal ratificou na tarde de quarta-feira (13), a prisão em flagrante de um homem de 34 anos, natural da cidade de Coronel Fabriciano, pela prática do crime de contrabando de cigarros paraguaios. Ele foi abordado pela Polícia Militar na cidade de Inhapim, quando transportava milhares de maços de cigarros em um furgão.
Policiais militares, durante patrulhamento de rotina na região de Inhapim, abordaram o veículo que era dirigido pelo homem. No compartimento de carga, os PMs encontraram aproximadamente 16 mil maços de cigarros importados das marcas Te” e Madison”.
O material foi apreendido juntamente com um furgão, utilizado para o transporte da mercadoria. O motorista foi encaminhado pelos policiais militares, lotados em Caratinga, para a Delegacia da PF em Ipatinga, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Caso confirmada a hipótese criminal, a pessoa autuada e investigada responderá pelo crime de contrabando previsto no artigo 334-A, parágrafo 1º, inciso IV, do Código Penal. Caso seja condenado, o homem poderá pegar pena que varia de dois a cinco anos de reclusão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
15 de setembro, 2023 | 09:41E ainda por cima
Ter que pagar pra nascer,
Ter que pagar pra viver,
Ter que pagar pra morrer.”
Feliz
14 de setembro, 2023 | 21:49O brasil viu .o cara pegou quase 18 anos de prisao pelo alexandre de moraes.agora o outro vai pegar de 2 a 5 anos .mais quem mata fica preso un ano e depois arruma um advogado e vai pra rua.pior ainda michel temer ta solto com um monte de acusaçoes que foram feitas contra ele.kkkkkkk esse e o pais que eu vivo”
Ac
14 de setembro, 2023 | 12:52Aqui no Brasil é assim, nas feiras estão cheios de produtos piratas, mas se o ambulante for vender já é fraude, lembro da época dos DVDs, a feira podia falsa, mas se o cara reproduzisse em casa a polícia prendia tudo”
Antônio
14 de setembro, 2023 | 12:43A pena é muito branda”
Sem Nome
14 de setembro, 2023 | 12:22Trabalhador sendo preso , mercadoria sem parar imposto mas os cigarros e de marcas estão no mercado pq não prendem tbm os donos de casas de aposta que não pagam imposto no Brasil”