12 de setembro, de 2023 | 14:00
Proprietários procuram por motocicleta furtada no estacionamento do Parque Ipanema
Enviada por leitor
Veículo foi estacionado por volta de 18h de domingo no Parque Ipanema e, às 21h ao retornar, casal não encontrou mais a motocicleta

Uma motocicleta foi furtada no Estacionamento do Parque Ipanema, domingo (10) e até esta terça-feira não tinha sido recuperada. O veículo era usado por um casal, principalmente para o trabalho.
A Honda Titan 160 ano 2022, placa Mercosul, RPE 6B71, nas cores cinza e preta, foi estacionada pelos proprietários, por volta de 18h, eles foram para o parque e, ao retornar por volta de 21h não encontraram mais o veículo onde havia sido estacionado.
Os proprietários contam ao Diário do Aço, que acionaram a polícia e fizeram a divulgação nas mídias sociais e grupos de WhatsApp. Uma pessoa afirma que viu a motocicleta sendo conduzida por um indivíduo, nas proximidades da ponte entre o Centro e o bairro Veneza II.
Segundo a mensagem, o condutor chegou a virar em direção ao Novo Centro, mas mudou de ideia, pegou a contramão da avenida Londrina e sumiu.
Quem tiver informações acerca do paradeiro da Honda Titan, RPE 6B71, deve acionar a Polícia Militar pelo telefone 190 ou o celular (31) 99254-8512.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Antonio Carlos
16 de dezembro, 2023 | 11:37Os ladroes existem e infelizmente estao se multiplicando.
Orçamento da prefeitura IPATINGA pra 2024.
1,6 bilhão. Considerando o movimento no Parque Ipanema,, ja passou da hora de aumentar a segurança.
Uma central de segurança incluindo mais guardas e câmeras de video?. UFFA!!! ATE QUANDO?”
Joao Batista de Souza
14 de setembro, 2023 | 17:05Trabalhador brasileiro e assim, além de ganhar pouco , o pouco que consegue acha uns maldosos para roubar o que eles compram com muito sacrifício .”
Luiz
12 de setembro, 2023 | 14:50Tb.tive minha moto roubada mes passado.mas gracas a deus conseguir achar la.apesar dos danos causados nela conseguir achar ela.Deus abencoe esse casal que consiga achar la.”
Sabrina
12 de setembro, 2023 | 14:37Responsabilidade da prefeitura,pois na cidade tem guarda de trânsito,só fazer o pedido com advogado bom, recebe o valor total da motocicleta e danos morais por tempo sem utilização da mesma.”
Amigos
12 de setembro, 2023 | 14:33Sabe oq acho mais engraçado... é q nessas horas as câmeras de rua nunca funcionam pra ajudar o pobre trabalhador q luta pra comprar suas coisas né!!! Se fosse de alguém da família de uns da prefeitura já teriam encontrado ?”
@
12 de setembro, 2023 | 14:32O povo ate hoje confia tranca moto na direção, minha 160 tem alarme de presença chave geral, quere tranca moto na direção e dizer pro ladrão leva e seu”