12 de setembro, de 2023 | 08:09

Dois cães da raça rottweiler atacam homem em Ipaba

Arquivo Diário do Aço
O homem atacado pelos cães sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o HMC, em IpatingaO homem atacado pelos cães sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o HMC, em Ipatinga

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido na noite de segunda-feira (11) ao sofrer ataque de dois cães da raça rottweiler. Os animais estavam soltos em via pública na região da Água Preta, na Baixada Coronel Roberto, em Ipaba. A vítima foi encaminhada a um hospital, em Ipatinga, para receber atendimento médico, conforme informações de policiais militares.

O caso foi denunciado à Polícia Militar pela irmã da vítima, que compareceu ao 4º Pelotão PM de Ipaba. Ela informou que M.O. voltava para a casa, quando foi atacado por dois cães, que são do vizinho desta vítima, e estavam soltos em via pública.

O motorista da ambulância da Secretaria Municipal de Saúde acrescentou aos PMs que a vítima foi encontrada caída, à margem da via, com muitos ferimentos provocados pelas mordidas dos cães rottweiler. Ele ressaltou que o homem, aparentemente, havia perdido muito sangue.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha (HMC), onde ficou internada. Os policiais tentaram localizar o proprietário dos cães, mas ele havia acompanhado o ferido até ao HMC. A ocorrência foi registrada pela PM e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alan de Minas

12 de setembro, 2023 | 16:04

“E agora fica q pergunta: E se fosse uma criança? Uma hora dessa estaríamos com a foto da capela velório do cemitério ao invés do HMC como capa dessa matéria.
E ainda tem gente que defende esse tipo de cachorro nos parques da cidade.”

Antonio

12 de setembro, 2023 | 11:09

“A família pode procurar a Justiça. Isso é processo que já entra ganho no tribunal.”

Falo Mesmo

12 de setembro, 2023 | 11:07

“? nessas horas que faz falta a um cidadão de bem uma calibre 380 carregada até no talo.”

@

12 de setembro, 2023 | 10:45

“Tem que puni este dono de animais, basta boi solto na ruas BR causando acidentes”

Envie seu Comentário