10 de setembro, de 2023 | 11:55
Mulher que morou em Coronel Fabriciano é morta a facadas em Linhares, Espírito Santo
Uma mulher foi morta a golpes de faca, no Pontal do Ipiranga, em Linhares, no litoral do estado do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Andreia Cristina da Silva, de 48 anos. De acordo com informações de pessoas que conheciam a mulher, ela já havia morado em Coronel Fabriciano.
Portais de notícias da região onde o crime aconteceu, noticiaram o assassinato de Andreia, ocorrido na noite deste sábado (9). A vítima foi encontrada sem vida, no sofá da residência em que morava, pelo companheiro, responsável pelo acionamento da PM.
Durante o trabalho pericial, foi constatado que a mulher foi golpeada por seis vezes na região do pescoço. Também no decorrer da perícia, foi encontrada uma medida protetiva, de agosto deste ano, em desfavor do companheiro da mulher.
Com a localização do documento, o homem foi detido e conduzido pelos policiais pelo descumprimento da ordem judicial e para prestar esclarecimentos na delegacia. Conforme divulgado pelo portal Norte Notícia, o companheiro da vítima já tinha histórico criminal, por ameaça e posse e uso de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Comércio e Representações Brito Ltda
28 de outubro, 2023 | 12:03o assassino dessa moça sempre teve um histórico de agressão criminal delinquente na sua cidade de nova lima sempre foi muito agressivo sempre fez ruindade com avô que o criou desde de pequeno a avô morreu e sempre foi maltradada por ele até o fim da sua vida roubava todo o dinheiro dela morreu sem nenhuma roupa no corpo inclusive o mesmo a agredia batia dentro de casa foi preso por agradir sua avô sempre traficante sem vergonha”
Sabonete
11 de setembro, 2023 | 09:11ESTUDEI COM ANDREIA......ERA UMA PESSOA MUITO ALEGRE E QUERIDA POR TODOS....LEVEI UM SUSTO QUANDO VI A REPORTAGEM.....MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA....!”
Luiz Guilherme Junior
10 de setembro, 2023 | 15:46Conheci a Andréa desde criança e sou amigo da família e fico muito triste com esse desfecho trágico !Que Deus a receba de braços abertos e a família os nossos sentimentos!”
Tinho Mortadela
10 de setembro, 2023 | 13:44O preço das escolhas erradas quase sempre é muito caro.”