05 de setembro, de 2023 | 15:13

Investigado por violência doméstica, Antony é cortado da seleção

Lucas Figueiredo/CBF
Antony defendeu o Brasil na Copa do Mundo do ano passadoAntony defendeu o Brasil na Copa do Mundo do ano passado

O atacante do Manchester United (Inglaterra), Antony, foi cortado da seleção brasileira, que inicia a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo nesta semana, por causa da acusação de agressão feita pela ex-namorada dele, a DJ Gabriela Cavallin.

O jogador já era investigado por violência doméstica quando foi convocado, mas nesta segunda-feira (4), uma reportagem do portal UOL divulgou fotos, vídeos e prints de supostas conversas entre Antony e Gabriela, que confirmariam a agressão. Diante dos novos fatos e da pressão, a CBF optou por cortar o jogador da lista.

“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira, envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a seleção brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”. Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à Fifa.

Há um inquérito em andamento na Polícia Civil de São Paulo. A DJ conseguiu medidas protetivas contra o jogador no Brasil e o denunciou na Inglaterra também. O atleta nega as acusações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário