04 de setembro, de 2023 | 15:41

Kefas conquista Copa Vale do Sol de Futebol Feminino

Divulgação
A equipe do Kefas Ipatinga levou o título no torneio relâmpagoA equipe do Kefas Ipatinga levou o título no torneio relâmpago

O torneio relâmpago "1ª Copa Vale do Sol de Futebol Feminino", disputado neste fim de semana no Vale do Sol, em Ipatinga, teve como campeão o Kefas, que bateu o time das Leoas do Vale do Sol por 3 a 1. O terceiro colocado foi o Britys de Ubaporanga.

O torneio foi organizado por Hebert Bolinha e, ao longo de três dias de disputa, a comunidade local marcou presença para assistir às partidas.

O time campeão, comandado pela técnica Aline Machado, contou com Samara, Adriana, Ana Luiza Ferreira, Agda, Ana Beatriz, Ana Carolina, Marcele Ferreira, Mariana, Carla dos Santos, Antônia, Maria Luiza Alves e Amanda.

Já a equipe das Leoas, da treinadora Rubia de Souza Vaz, contou com Ana luisa, Laryssa, Camila, Kaká, Tatielle, Carol, Natália, Samira, Suellen, Luana e Jessica.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário