04 de setembro, de 2023 | 15:10
Mineiros aproveitam parada no Brasileirão para reajustes
A paralisação do Campeonato Brasileiro para a realização das primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo será importante para os clubes mineiros, todos precisando se reabilitar.
Para o Cruzeiro, que está há oito rodadas sem vencer, três derrotas e cinco empates, o período de pouco mais de dez dias deverá ser usado para contratar um novo treinador. Há uma semana o português Pepa foi demitido e não foi contratado um substituto. Com o empate em casa diante do Red Bull Bragantino, a Raposa está estacionada na 12ª posição com 26 pontos, cinco acima do Santos, time que abre a zona de rebaixamento e o próximo adversário celeste. As duas equipes vão se enfrentar na Vila Belmiro dia 14.
Já no Atlético, a Data Fifa será importante para esvaziar o departamento médico. A expectativa é que os meias Zaracho e Hyoran, já transição física, tenham condição de encarar o líder Botafogo no dia 16, na Arena MRV. Por outro lado, o tempo não deve ser suficiente para a recuperação do zagueiro Igor Rabello e o meio-campista Alan Franco. Com o empate diante do xará em Curitiba, o Galo continua na 9ª posição, com 31 pontos, oito a menos que o último time do G4, o Flamengo.
Único a vencer na rodada, 2 a 0 sobre o Santos no Independência, o América subiu uma posição e agora é vice-lanterna, com 16 pontos, seis pontos abaixo do Bahia, primeiro time fora da zona de degola. O próximo jogo do Coelho é dia 15, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















