DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

01 de setembro, de 2023 | 17:00

Hospital de Belo Oriente completa quatro anos de reabertura com mais de 100 mil atendimentos

Divulgação
Ao longo desse período, unidade soma 5.554 internações e mais de 11 mil cirurgiasAo longo desse período, unidade soma 5.554 internações e mais de 11 mil cirurgias

O Hospital Jaques Gonçalves Pereira, localizado em Belo Oriente, completa quatro anos de sua reabertura neste sábado (2), com mais de 100 mil atendimentos ambulatoriais, mais de 5.554 internações, mais de 11 mil cirurgias e credenciado como uma das referências nos atendimentos de urgência e emergência nível 4 no Programa Valora Minas, além de atender no Opera Mais as cirurgias eletivas, ambos programas do governo estadual, destacou a administração municipal.

Desde a reabertura da unidade hospitalar, cerca de 90% dos casos de urgência e emergência não necessitam de transferência para outros municípios. “A administração municipal, em conjunto com a Associação Hospitalar São Vicente de Paulo, trabalha diariamente para que o hospital continue funcionando todos os dias e sempre com qualidade e excelência no atendimento a nossa população”, destacou o prefeito Hamilton Rômulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário