31 de agosto, de 2023 | 18:21
Policial penal escapa de ser feito refém no Presídio de Fabriciano
Por pouco, um policial penal não foi feito refém no fim da tarde de quarta-feira (30) no Presídio de Coronel Fabriciano. Cinco detentos tentaram render a vítima, de 42 anos no bloco C, mas o policial reagiu e conseguiu escapar graças à intervenção de outros policiais e até presos da unidade.
O servidor relatou que a ação ocorreu logo ao acessar o corredor do bloco C, onde iria retirar os presos da cela 2. Os apenados trabalhavam na reforma do lugar, porém outros detentos, da cela 1 (LGBTQIA+), surpreenderam a vítima, que estava de costas, e ouviu um deles dizer "perdeu senhor".
Um dos presos portava um chuço (faca artesanal) envolvido em um pano vermelho. A vítima revidou um soco recebido no ombro e partiu para cima dos cinco presos, de 22, 24, 25, 31 e 39 anos, trocando socos para conseguir sair do corredor.
O policial pediu auxilio de dois colegas que faziam a guarda. Dois presos, que realizavam a reforma da cela, também ajudaram a vítima a escapar do grupo. Os policiais descobriram que os marginais estavam com um colchão que seria usado para obstruir o acesso à cela 1, quando estivessem com o policial penal mantido refém.
Após a contenção dos agressores, foi realizada uma revista na cela onde foi encontrado o chuço com 16 centímetros de lâmina, envolto em um pano vermelho. Também foi encontrado outro chuço, com 17 centímetros. Além disso, os policiais verificaram que havia um pedaço de ferro que era retirado da parede do banheiro da cela.
Os policiais penais registraram uma ocorrência e encaminharam o caso para a Polícia Civil. Foi solicitado que a vítima fosse submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) em funcao dos ferimentos sofridos na tentativa de ser feita refém, possivelmente para tentar fuga da unidade prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Aconteceu Novamente
09 de setembro, 2023 | 10:11conforme informações 2 presos ficaram feridos neste dia 08/09/2023, UP de Fabriciano é um barril de polvora.”
Fim dos Tempos
02 de setembro, 2023 | 19:05Em um presídio todos devem ter o mesmo direito, essa palhaçada de privilégios é coisa desses esquerdistas que estão acabando com esse país. Privilégios para criminoso e cacete no lombo.”
Lionel Messi
01 de setembro, 2023 | 21:00Já passou dos presos LGBT receberem melhores condições de alocação, segundo informações CERESP Ipatinga está fazendo uma ala nova, seria uma boa ideia transferi-los pra referida Unidade”
Tinho Mortadela
01 de setembro, 2023 | 12:58Tem que citar que é da ala do mi-mi-mi, LGTV HDMI+. Esses aí são a galera que só querem usufruir dos direitos, mas nunca cumprir com os seus deveres.”
Justo
01 de setembro, 2023 | 11:03Não pode dá mole pra essa galera não, agora tem que ver o lado de quem ajudou o policial né, tem que ser justo”
Deste Jeito
01 de setembro, 2023 | 09:52Alguns presos estão assinando o termo de LGBTs para ficar em condições melhores na unidade. Mas na realidade não são do grupo. Os do LGBT já trazem muitos transtornos na UP que só querem direitos de tudo e não respeitam nada. Que inferno.”
Henrique
01 de setembro, 2023 | 06:16Presos simplesmente não . Não esqueçam de citar , PRESOS DA ALA LGBT.
Piores demônios do sistema prisional , não respeitam nada , não querem direitos , querem privilégios .
E ainda tem meia dúvida de esquerdista que defende essa raça .”
Diogo Tardely
31 de agosto, 2023 | 21:52Quero ver o DEPEN postar isso, DEPEN gosta é de Policial plantando alface, que absurdo, Policiais Penais ao lado de presos vim caixotes e carrinhos lotados de verduras ooooooooo PDMC viu.”
Polícia Penal Adoecido
31 de agosto, 2023 | 21:47Tem quase 20 polícia penal afastado no presídio de coronel Fabriciano,os presos travesti transformaram aquele lugar em um inferno,daqui uns dias só vai ficar o diretor e alguns baba ovo naquele lugar.”
Xxxx
31 de agosto, 2023 | 21:31Detalhe muito importante que esqueceram de citar. A cela era de presos LGBTQIA +”