DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

30 de agosto, de 2023 | 16:25

Atlético empresta Fábio Gomes novamente

Ele ficará no clube da Oceania até o meio do ano que vem

Pedro Souza/Atlético
Atacante agora vai defender o Sidney FC, da Austrália Atacante agora vai defender o Sidney FC, da Austrália

Vasco, Passos de Ferreira (Portugal), Juventude e agora Sidney FC, da Austrália. Esses foram os clubes defendidos por Fábio Gomes, por empréstimo, desde que deixou o Atlético, em 2022. Ele ficará no clube da Oceania até o meio do ano que vem.

O atacante de 26 anos terá os salários pagos pelo Sidney, que terá opção de compra ao fim do contrato de empréstimo. Fábio foi contratado pelo Galo em 2022 e tem contrato válido até dezembro de 2025. Apesar do contrato longo, ele só atuou no alvinegro em 2022, mas nunca se firmou no time. Em 16 partidas, marcou três gols marcados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário