
29 de agosto, de 2023 | 09:21
Adolescentes são apreendidos por assaltar pedestre em Fabriciano
Divulgação Polícia Militar
O celular e o cordão roubados do adolescente que foi rendido com uma réplica de pistola

Três adolescentes, de 12, 14 e 15 anos, foram apreendidos por assaltar um estudante de 15 anos na avenida Tancredo Neves, entre os bairros Giovanini e Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Os infratores roubaram da vítima um telefone celular e um cordão, objetos localizados após o trio ser abordado pela Polícia Militar.
A PM foi informada por populares sobre o roubo a pedestre, fato ocorrido nas proximidades do Villefort atacadista, na noite de segunda-feira (28). Foi apurado que a vítima foi atacada por três delinquentes. Um deles empunhava uma arma de fogo, conforme contou o estudante atacado.
Em rastreamento, as equipes depararam-se com três suspeitos caminhando pela avenida Sanitária. Eles tentaram evitar uma abordagem ao mudarem a direção que seguiam. O trio foi parado, mas nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.
Entretanto, os abordados foram identificados pela vítima e testemunhas por meio de fotografias. As pessoas confirmaram que foram os três os autores do roubo. Diante desta situação, os adolescentes confessaram a autoria no ato infracional e indicaram onde jogaram os objetos roubados.
O celular e o cordão da vítima estavam jogados em um lote vago nas imediações do local da abordagem. O trio usou uma réplica de arma de fogo para render o estudante, objeto também encontrado nas proximidades do portão de uma residência. O trio foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga e passa a responder pelo ato infracional análogo ao roubo à mão armada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Justo
30 de agosto, 2023 | 11:19Esses vagabundos ficam sempre na av sanitária de olho em alguma presa fazendo caminhada,mas eles sabem a quem atacar.”
Tinho Mortadela
29 de agosto, 2023 | 18:58Fatos como esse são frequentes, uma vez que os menores não são punidos de forma exemplar, se é que são punidos. Isso gera na mente desses sementinhas que o crime compensa e por outro lado gera um sentimento comum de impunidade por parte da sociedade.”
Verdade
29 de agosto, 2023 | 17:593..2..1..ruaaaaaaaaaaaa, soltos livremente.”
Arthur
29 de agosto, 2023 | 11:42Amanhã esses filhotes de verme já estão atras da próxima vítima.”
Zé de Minas
29 de agosto, 2023 | 11:33Ouvidos e liberados para continuarem a missão, e o cidadão de bem que se dane.”