
28 de agosto, de 2023 | 21:03
Tiroteio e fuga de hospital movimentam área policial em Fabriciano
Um atentado a tiros deixou ferido um jovem de 26 anos na noite desta segunda-feira (28) na rua Vale do Paraná, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. C.H.F.LO. foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais, porém fugiu antes da conclusão do atendimento médico dos ferimentos sofridos.A Central do 58º Batalhão recebeu a informação sobre um tiroteio e que havia uma pessoa baleada no Morada do Vale. Os policiais foram ao local indicado, porém só depararam com a mãe da vítima que ainda estava assustada diante do ocorrido. Ela acordou com o som dos disparos, momento que se deparou com o filho descendo a escada de casa alegando que havia sido atingido.
O jovem retornou à rua empunhando uma arma de fogo e disparou contra seus algozes, que revidaram e fugiram. A mulher alegou que não conhece quem seriam os autores do crime contra o filho dela. A arma da vítima teria sido escondida em uma construção, porém, não foi encontrada.
Enquanto uma equipe buscava informações no local do crime, outros policiais foram ao hospital para fazer contato com o baleado. A vitima contou quem seriam os autores do crime. C.H. foi ferido no braço direito, onde uma bala ficou alojada, e de raspão nas costas.
Os policiais saíram em rastreamento para localizar os dois suspeitos do tiroteio, porém, sem sucesso até este momento. Apesar de serem escutados mais de 20 tiros, os policiais não encontraram nenhum cartucho na cena do tiroteio.
Enquanto eram realizadas as diligências policiais, para a prisão dos envolvidos, o baleado retirou o acesso venoso, durante a ministração do soro, e fugiu do hospital antes que os médicos concluíssem o atendimento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
29 de agosto, 2023 | 18:53No hospital, na sala de cirurgia
Pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir.”
Frederico
29 de agosto, 2023 | 12:01No hospital Márcio Cunha por exemplo, a polícia militar faz plantão praticamente 24 horas, o que alivia bastante acontecimentos semelhantes, e dá segurança para os funcionários”
Frederico
29 de agosto, 2023 | 11:58Minha sugestão é que coloquem um policial de plantão 24 horas na porta do hospital, com certeza vai dar uma boa aliviada, e segurança para os usuários e funcionários também”
Roberto
29 de agosto, 2023 | 11:29Concordo "verdade" sobre a recuperação fiscal vai trazer um caos a minas g. se já tá ruim preparem , q tá na polícia vai qrer saí não vai ter concurso q vai sofrer é a população de bem , mas tem gente que acha que não vai ser prejudicado só pq não funcionário público, espere e verás KKK”
Geraldo
29 de agosto, 2023 | 11:26Falar que policial ganha uma MERRECA é subestimar a nossa inteligência . Todos sabem que a policia de uma forma geral atualmente ganha bem . Muito acima da média dos brasileiros . E com um detalhe : aposentam novos , com 25 anos de serviço .”
Pedro Jk
29 de agosto, 2023 | 10:04Nós tempos dos Petistas Chico e Rosangela os pacientes não corriam risco de fuga porquê o Hospital vivia fechado!
Daqui há pouco a culpa é do.Prefeito”
Verdade
29 de agosto, 2023 | 09:53Gente, a verdade que não querem que vcs fiquem sabendo:
Como já sabem, o governo estadual é responsável pela segurança, hoje o Vale do Aço, está com o efetivo reduzido de policiais... cerca de 30% dos PM trabalham administrativamente, dos 70% restantes, boa parte já estão buscando a aposentadoria, hj há um número de PM aposentados que voltam para o serviço ativo, e recebem uma mereça, com isso, o estado deixa de fazer concurso público, e preencher as vagas, economizando milhões. A Polícia Civil, coitada, conta com uns pingados de efetivo.
É muito crime, para pouco efetivo.
Os mais velhos saberão, antes se via PM para todo lado, era blitz direto...hj, só se ver policiais nos filmes.
Dentro de 03 anos, veremos o caos se instalar de fato na região, pois com a adesão de minas para a recuperação fiscal, haverá muito pedido de demissão dos novos policiais, assim como já ocorre no Estado de São Paulo.
" Nosso socorro , vem do alto"”
Priscila Doris Ed Roger
28 de agosto, 2023 | 23:53O Vale do Aço não é para fraco.”
Justiceiro
28 de agosto, 2023 | 22:59No Vale do CangAço toda hora tem tiro pra todo lado...”