27 de agosto, de 2023 | 11:20

Carro abandonado é localizado em plantação de eucalipto em Ipaba

Reprodução
No local não havia sinais de acidente No local não havia sinais de acidente
Um Fiat Uno abandonado foi localizado em uma plantação de eucalipto, em Ipaba. O veículo estava com placas clonadas e não apresentava sinais de acidente. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para acompanhar o caso.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes da polícia, o Fiat Uno estava abandonado na plantação de eucalipto da Cenibra e foi encontrado por um homem que passava pelo local. Tudo indica que foi empurrado para que caísse no penhasco. No local não havia marcas de derrapagem ou outros indícios de um possível acidente.

Os militares responsáveis por essa ocorrência verificaram no sistema da polícia que as placas que estavam no Fiat Uno não estavam registradas e sim outras placas que estariam cadastradas. Com isso, houve a suspeita de adulteração e clonagem de veículo, já que as placas originais tinham registro de roubo em 18 de agosto deste ano, no município de Contagem.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado para as demais providências.

A polícia também teve informação de que esse Fiat Uno possa ser o outro carro envolvido no roubo de carga da Souza Cruz, que ocorreu na região neste mês, conforme divulgado pelo Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

27 de agosto, 2023 | 21:52

“Cada um é seu proprio um, ninguem é clone do mesmo igual.”

Valdecir

27 de agosto, 2023 | 12:04

“Devido a proximidade está mais para ser o uno no homicídio no Vale Verde no dia 15 de agosto. Ladrão não vai utilizar uno em roubo.”

Envie seu Comentário