27 de agosto, de 2023 | 08:00

Arena MRV recebe primeiro jogo oficial neste domingo

Pedro Souza/Atlético
Atlético e Santos vão jogar diante de um público, ainda reduzido, de 30 mil pessoasAtlético e Santos vão jogar diante de um público, ainda reduzido, de 30 mil pessoas

Com ingressos esgotados em 40 minutos, a estreia da Arena MRV será de casa cheia neste domingo (27), quando o Atlético recebe o Santos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. Da capacidade total de 44.892 torcedores, 30 mil ingressos foram colocados à venda para que o Atlético estude o que ainda precisa ser melhorado na logística do estádio, para assim aumentar gradativamente o público nos próximos jogos.

Aliado à festa que a torcida está organizando, o Galo tem a pressão de vencer essa partida por variados fatores: estreia do estádio, derrota na última rodada para o Vasco e o fato de o Santos estar brigando desde o início do certame contra o rebaixamento. Um revés na casa nova aproximaria o Galo de uma briga contra a queda e faria com que Felipão balançasse de vez no cargo.

Para este duelo importante, Felipão deve alinhar o Galo com Everson; Saraiva, Mauricio Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Otávio e Igor Gomes; Paulinho, Pavón e Hulk.

Já Diego Aguirre deve escalar o Peixe com João Paulo; Júnior Caiçara, João Basso, Alex e Lucas Braga; Rodrigo Fernández (Tomás Rincón), Jean Lucas, Lucas Lima; Soteldo, Mendoza e Marcos Leonardo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário