25 de agosto, de 2023 | 13:32

Família identifica no IML de Ipatinga mulher atropelada na BR-381 em Naque

Reprodução
Glaucilene foi atropelada na BR-381, trecho do município de Naque, na noite de quinta-feiraGlaucilene foi atropelada na BR-381, trecho do município de Naque, na noite de quinta-feira

Familiares identificaram na manhã de sexta-feira (25), no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de uma mulher atropelada no Km 214 da BR-381, trecho do município de Naque. Glaucilene Balbino, de 39 anos, foi atingida por um automóvel na noite de quinta-feira (24) e morreu no local antes de ser socorrida.

O Diário do Aço procurou junto à Polícia Rodoviária Federal, em Governador Valadares, informações sobre o ocorrido. Porém, como a equipe que trabalhou durante a noite já havia encerrado o serviço, não havia o detalhamento e as circunstâncias sobre o acidente.

A única informação disponível é que o atropelamento envolveu um automóvel e a vítima estaria sem identificação. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ipatinga para ser necropsiado e realizada a identificação.

A vítima Glaucilene foi identificada por familiares que estiveram no IML na manhã desta sexta-feira. A mulher era moradora da cidade de Periquito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário