23 de agosto, de 2023 | 18:05

Catracas são instaladas na Câmara de Timóteo

Divulgação
Medida visa aumentar segurança da Casa LegislativaMedida visa aumentar segurança da Casa Legislativa

Quem esteve nas dependências da Câmara Municipal de Timóteo nesta quarta-feira (23) se deparou com uma novidade logo na entrada dos prédios. Com o intuito de melhorar a segurança, bem como manter o controle do fluxo de pessoas que acessam o Legislativo, foram instaladas catracas nas recepções da sede e anexo, informou a assessoria de comunicação da Casa Legislativa.

Conforme o presidente da Casa, vereador Reygler Max, o pedido de instalação dos equipamentos partiu dos próprios servidores. “Já ocorreram situações desagradáveis e fomos procurados pelos servidores para que fosse tomada alguma providência para garantir a segurança. E a catraca foi a melhor opção que encontramos”.

A acessibilidade é outro ponto de destaque. Para que as pessoas com deficiência possam ter acesso aos prédios, portas de vidro serão instaladas ao lado das catracas. “Trata-se de prédios públicos e a intenção não é dificultar a entrada da população. Assim como outras câmaras municipais, queremos tão somente identificar as pessoas que vierem ao Legislativo de Timóteo. É uma proteção não só para os servidores, como para elas também”, ressaltou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Priscila Doris Ed Roger

24 de agosto, 2023 | 09:07

“Tem como identificar também quais os assessores que batem ponto e que realemnte trabalham nos gabinetes?”

Tião Aranha

24 de agosto, 2023 | 00:35

“Deveriam inventar uma catraca pra identificar, nesse ambiente, quem está mesmo trabalhando de verdade. Cada coisa. Risos.”

Envie seu Comentário