21 de agosto, de 2023 | 15:59
Seleção olímpica também teve jogador cortado por ser investigado
O técnico Ramon Menezes, da seleção olímpica, que fará dois amistosos contra o Marrocos, no próximo mês, também efetuou o corte de um jogador da lista inicial. O motivo foi o mesmo que tirou Lucas Paquetá da seleção principal. O atacante Luiz Henrique, revelado pelo Fluminense e vendido ao Bétis, da Espanha, perdeu sua vaga por também estar sendo investigado naquele país por envolvimento em esquema de apostas. O jogador teria recebido, propositadamente, um cartão amarelo diante do Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Lucas Paquetá teria tido o mesmo comportamento em jogo contra o Aston Villa, em jogo da Premiere League. Os dois jogadores ainda não se pronunciaram.Para os dois amistosos do Brasil diante do Marrocos, dias 7 e 11 do próximo mês, na cidade marroquina de Fez, Ramon Menezes pôde convocar pela primeira vez todos os atletas que gostaria com a exceção de Luiz Henrique. Isso porque os jogos serão realizados na data Fifa, quando não haverá jogos de clubes. A lista é a seguinte:
Goleiros: Gabriel Grando (Grêmio); Matheus Cunha (Flamengo) e Mycael (Athletico-PR)
Laterais: Arthur (Bayer Leverkusen), Vinicius Tobias (Real Madrid), Abner (Real Betis) e Welington (São Paulo)
Zagueiros: Vitão (Internacional), Lucas Halter (Goiás), Robert Renan (Zenit) e Morato (Benfica).
Meio-campistas: João Gomes (Wolverhampton), Marlon Gomes (Vasco), Maurício (Internacional), Andrey (Chelsea) e Danilo (Nottingham Forest).
Atacantes: Lázaro (Almería), Marcos Leonardo (Santos), Vitor Roque (Athletico-PR), João Pedro (Brighton), Igor Paixão (Feynoord) e Paulinho (Atlético)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















