21 de agosto, de 2023 | 08:01

14 barras de maconha são encontradas enterradas no Centro de Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha estavam dentro do balde enterrado entre o ribeirão Ipanema e a avenida Leôncio GuimarãesAs barras de maconha estavam dentro do balde enterrado entre o ribeirão Ipanema e a avenida Leôncio Guimarães

Dois traficantes são procurados pela polícia depois da localização de 14 barras de maconha, entorpecente que estava enterrado na avenida Leôncio Guimarães, no Centro de Ipatinga. O material se encontrava à margem da via, nas proximidades do aglomerado da rua Pouso Alegre. A descoberta ocorreu na noite de domingo (20).

O comandante do setor 1 da 82ª Companhia PM, tenente Antônio Vieira, recebeu uma informação sobre a ação de dois suspeitos que teriam enterrado uma grande quantidade de maconha em um matagal. Eles foram vistos em um matagal, entre o ribeirão Ipanema e a avenida Leôncio Guimarães.

A denúncia foi repassada ao comando-tático da 143ª Companhia e o oficial planejou a operação para a averiguação com apoio de equipes do 14º Batalhão. Os militares realizaram uma varredura de área coberta por vegetação, quando localizaram o ponto onde estavam enterradas as barras de maconha.

Os militares recolheram 14 barras de erva prensada e uma balança digital. O material estava acondicionado em um balde no solo. Os objetos apreendidos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os envolvidos com a ação do tráfico não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

21 de agosto, 2023 | 21:20

“Ao invés de punir quem já deixou o poder, deveriam se preocupar com o volume de drogas que está entrando no país.”

Tinho Mortadela

21 de agosto, 2023 | 19:07

“Se maconha fosse bom, iria se chamar boaconha. Por isso começa com ma...”

Envie seu Comentário