DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

20 de agosto, de 2023 | 22:56

Militares descobrem depósito clandestino de gás em Coronel Fabriciano

Divulgação / CBMMG
Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio em lote vagoBombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio em lote vago

Neste domingo (20), militares do Corpo de Bombeiros localizaram um depósito clandestino de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), conhecido como “gás de cozinha”. O material, que estava armazenado em local impróprio, foi encontrado em um lote vago na rua Taguara, no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano.

Os militares receberam um chamado de incêndio em lote vago, mas chegando ao endereço constataram o local era usado como um depósito clandestino de GLP.

Foram encontrados 36 botijões P13 armazenados de forma irregular. Os bombeiros acionaram a PM, que compareceu ao endereço do fato para conduzir os envolvidos para prestar esclarecimentos na delegacia. Os botijões foram transportados para um depósito regular.
Divulgação / CBMMG
Foram localizados 36 botijões Foram localizados 36 botijões

Divulgação / CBMMG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

21 de agosto, 2023 | 19:22

“Na hora do sufoco é muito louco o que o Bombeiro faz.”

Envie seu Comentário