20 de agosto, de 2023 | 13:48

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano

Divulgação / PMMG
A PM localizou 123 buchas de maconha, 14 tabletes pequenos da mesma droga, 269 micropontos de LSD, sete pedras de crack e uma balançaA PM localizou 123 buchas de maconha, 14 tabletes pequenos da mesma droga, 269 micropontos de LSD, sete pedras de crack e uma balança

Denúncias recebidas pela Polícia Militar foram fundamentais para apreensão de drogas e de um adolescente de 17 anos, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. A ação dos militares foi realizada na madrugada deste domingo (20) e culminou com a localização de 123 buchas de maconha, 14 tabletes pequenos da mesma droga, 269 micropontos de LSD, sete pedras de crack e uma balança.

Informação apurada pelo jornal junto às fontes na polícia é de que os policiais foram informados sobre a venda de entorpecentes na rua Havaí. De acordo com as denúncias, os menores, a mando de um indivíduo, utilizavam o local para esconder as drogas.

Durante o patrulhamento os PMs foram até o local indicado na denúncia e lá avistaram diversos indivíduos, que ao perceberem a presença da PM fugiram. Um dos envolvidos foi abordado na rua Austrália, ainda no bairro Santa Cruz. No endereço citado pelos denunciantes os policiais encontraram as drogas . O adolescente foi apreendido e conduzido para Delegacia pelo crime de tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário