18 de agosto, de 2023 | 15:23
Iguaçu lidera campeonato regional máster da AMF
Com 62 pontos ganhos (dez a mais do que os que estão em segundo, terceiros e quarto lugares, o Industrial, o Acesita e o Novo Vale), o Iguaçu lidera com folga o Campeonato Regional Máster, acima de 45 anos, organizado pela Associação Máster de Futebol (AMF). Faltando três rodadas para o seu término, a equipe comandada pelo técnico Adenilson Ribeiro e os dirigentes Edson Vander, Joelson Pinto e João Alves precisa apenas de uma vitória e um empate nos jogos que lhe restam para levantar a taça. O certame da associação regional é disputado por 16 times, incluindo agremiações de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Iapu.O próximo jogo do Iguaçu será neste domingo (20), 8h, no campo do Industrial, em Timóteo, um dos que ainda podem tirar o título dos ipatinguenses.
Destaques
Além da liderança, o Iguaçu tem o artilheiro do certame, o centroavante Sharlei, com a incrível marca de 43 gols assinalados. O goleiro Cleidinho, também do Iguaçu, é o menos vazado, tendo sofrido apenas 11 gols.
Após o jogo contra o Industrial, o Iguaçu irá receber, no próximo sábado (26), o Novo Vale. Na última rodada, enfrentará o Itamarati, na casa do adversário, no bairro Bethânia.
Além de Industrial x Vila Nova, a rodada da AMF terá os seguintes jogos: sábado - Acesita x Boca Rica; domingo - Limoeiro x Atlântico, Chácaras Madalena x Usipa, Vila Nova/Ipatinga x Comunitário, Novo Vale x Estrela do Vale, Itamarati x Rio Branco.
Elenco recheado
O elenco que disputa a AMF pelo Iguaçu reúne os seguintes jogadores: goleiros - Cleidinho, Rogério, Emiliano, Gil; laterais-direito - Chocolate, Marquinhos, Dê, Tizona; lateral-esquerdo - Montanha; zagueiros - Farley, Erlane, Nego, Ney; volantes - Fernando, Gleike, Claudinho, Médico, Xixi, Chatão; meias - Raniery, Coquinho, Jorgevoni, Luciano, Samis; atacantes - Sharlei, Cacaio, Fernando, Noquinha, Juninho, Flaviano.
O campeão do torneio receberá, além de troféu e medalhas, uma premiação de R$ 2 mil.
Logo após esta competição da AMF, o Iguaçu, tendo como base este elenco, disputará o Ipatinguense Super Máster, a partir de 17 de setembro, promovido pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).
Divulgação
O Iguaçu é uma verdadeira seleção regional de atletas acima de 45 anos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]