
16 de agosto, de 2023 | 10:23
Adolescentes são apreendidos com 5 Kg de maconha e 147 pinos com cocaína em Fabriciano
Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha e pinos com cocaína apreendidos depois da abordagem aos dois adolescentes

Dois adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas na avenida Dom Oscar, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. Após a abordagem aos menores infratores, os policiais militares apreenderam cerca de cinco quilos de maconha e mais de 140 pinos com cocaína, apreensão ocorrida no início da noite da última segunda-feira (14).
As equipes policiais da 245ª Companhia Tático Móvel do 58º Batalhão receberam informações sobre um adolescente de 16 anos que estaria comercializando entorpecentes. De posse das denúncias, uma operação policial foi desencadeada para abordar o infrator suspeito.
Além do denunciado, foi abordado ainda outro adolescente de 15 anos. Junto ao infrator de 15 anos, os PMs encontraram um aparelho de radiocomunicador e alguns pinos de cocaína.
Durante as diligências no bairro, as equipes receberam informações e uma fotografia de colaboradores anônimos, onde o adolescente de 16 anos ostentava nas redes sociais grandes quantidades de entorpecentes e dinheiro.
Na residência do adolescente de 16 anos, os policiais fizeram buscas no imóvel quando foram localizadas cinco barras de maconha, além de mais pinos de cocaína, totalizando 147 porções da droga. Duas balanças foram também apreendidas.
Os menores foram conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com o material apreendido nas abordagens dos policiais militares em Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
16 de agosto, 2023 | 22:45Podem pesquisar no B.O que os policiais tiveram que citar que os sementinha foram pego em ato infracional análogo ao tráfico de drogas co forme Súmula 492 do STJ,ou seja,o ato infracional análogo ao tráfico de drogas, por si só, não conduz obrigatoriamente à imposição de medida socioeducativa de internação do adolescente. A justiça no Brasil é a mãe da bandidagem.”
Justiceiro
16 de agosto, 2023 | 15:54De quem será os produtos apreendidos com esses jovens empreendedores?
Prejuízo grande hein...no meu tempo a molecada começava vendendo picolé, engraxando sapato, trampando de ajudante de pedreiro...agora o primeiro negócio é o tráfico de drogas...”
Arthur
16 de agosto, 2023 | 11:08Amanhã estão soltos por ai novamente, fazendo coisas ainda piores”