14 de agosto, de 2023 | 10:15
Jovem alega ter sido estuprada na avenida Maanaim durante a madrugada
Em uma ocorrência que ainda está sob investigação, uma jovem de 21 anos relatou para a Polícia Militar que foi vítima de estupro, na madrugada desta segunda-feira (14), na avenida Maanaim, entre os bairros Jardim Panorama e Cidade Nobre, em Ipatinga. O suspeito de praticar o crime ainda é procurado pela polícia.Conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes da polícia, a jovem alega que caminhava na companhia de um amigo. No bairro Jardim Panorama, segundo ela, os dois tiveram uma discussão. Com isso, o jovem afastou-se e foi embora, levando o celular dela, além de documentos pessoais.
A vítima contou aos policiais que quando se aproximava da ponte que liga os bairros Jardim Panorama e Iguaçu, ela foi abordada por um indivíduo, que estava em uma bicicleta, vestido com uma roupa escura, semelhante ao um uniforme de alguma empresa. Segundo a jovem, o homem falou que iria ajuda-la e a convidou para subir na garupa da bicicleta. Ela aceitou o convite, acreditando que receberia ajuda, de fato.
Conforme a vítima, quando estavam na avenida Maanaim, o indivíduo parou a bicicleta e arrastou a jovem para a beira do ribeirão, onde ela foi estuprada pelo homem. Após o ato, o indivíduo fugiu do local.
Depois a jovem foi para a avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, onde foi vista por outro homem. Ele a viu sentada na calçada, chorando, conversou com ela e acionou a Polícia Militar.
A vítima foi levada por uma equipe policial ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico. A polícia agora procura o suspeito de ter praticado o crime contra a jovem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Plovee
14 de agosto, 2023 | 18:51Isso hora de tá na rua”
Tião Aranha
14 de agosto, 2023 | 17:30?. De madrugada na rua dá pra ver os dois: o cabo e o chicote. Grande Machado. Risos.”
Marley
14 de agosto, 2023 | 12:55Que história muito estranha . Pega carona de bicicleta com desconhecido e ainda vai pela avenida Maanaim .
E esse colega dela que foi embora com os pertences .?
Muito estranho.”
Mas Que Droga
14 de agosto, 2023 | 12:03Mta droga envolvida”
Priscila Doris
14 de agosto, 2023 | 10:44Quanta maldade do ser humano.”
Oliveira
14 de agosto, 2023 | 10:43história muito esquisita.”
Tinho Mortadela
14 de agosto, 2023 | 10:27Como diz Machado de Assis, a melhor forma de ver o chicote é tendo o cabo à mão. Justiça não é sinônimo de justiçamento. Deve ser investigado para se chegar a verdade dos fatos.”