11 de agosto, de 2023 | 19:00
Caso de assédio sexual pode complicar ex-craque Falcão
Reprodução Instagram
Falcão poderá ter sérios problemas com a Justiça após inquérito ser concluído pela polícia civil de Santos

Paulo Roberto Falcão, ex-craque do Internacional, Roma e São Paulo, poderá ter a sua situação ainda mais complicada após novos fatos sobre a acusação de importunação sexual feita por uma recepcionista do Residencial Praia Mar, em Santos, na última semana. Falcão residia no local pelo fato de estar, até então, trabalhando como executivo do Santos Futebol Clube, cargo do qual pediu imediatamente demissão logo após a acusação vir à tona.
Foram anexadas, na investigação policial, imagens fornecidas pelo Residencial onde, teoricamente, comprovam que Falcão constrangeu sexualmente a funcionária do local.
A recepcionista, de 26 anos e que não quer ter o nome exposto, alega que Falcão vinha a assediando e que nos últimos dias começou a constrangê-la a ponto de exibir seus órgãos genitais a ela.
Saiu do local
Localizado no bairro Aparecida, o Residencial Praia Mar é um local de alto padrão. Falcão, de 69 anos, nega o ocorrido, tendo contratado um advogado para representá-lo na Delegacia de Defesa da Mulher, em Santos. Nos próximos dias, diante das imagens analisadas pelas autoridades policiais de Santos, o ex-jogador deverá ser intimado a depor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Simone Oliveira
14 de agosto, 2023 | 13:59Caso Falcão, essa moça com certeza está mentindo,Falcão não iria expor a família e a carreira por conta disso. Ela quer dinheiro com certeza.”