09 de agosto, de 2023 | 08:05

Colisão de motos deixa um morto e um ferido na MG-232, em Santana do Paraíso

Enviada ao Diário do Aço/Reprodução
Valdir Conte pilotava esta moto Dafra Speed que colidiu frontalmente contra outra motoValdir Conte pilotava esta moto Dafra Speed que colidiu frontalmente contra outra moto

Morreu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Valdir Conte Pereira, de 42 anos, que se envolveu na colisão entre duas motocicletas no início da noite de terça-feira (8). Gabriel Medeiros de Oliveira, de 26 anos, que se encontrava em outra moto, saiu ferido no acidente ocorrido no Km 8 da MG-232, na saída do bairro Industrial para Santana do Paraíso.

Segundo levantamentos realizados pela Polícia Militar Rodoviária, Gabriel relatou que pilotava a moto Honda NX Falcon, quando se deparou com a moto Dafra Speed 150, conduzida por Valdir, em uma ultrapassagem de um ônibus, subindo sentido ao Industrial. Um carro que se encontrava na frente do jovem desviou-se, porém, Gabriel não conseguiu evitar a colisão frontal.

Gabriel apresentava suspeita de fratura na mão e pé esquerdos. Já Valdir estava inconsciente e bastante machucado. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao HMC. Valdir foi levado direto para o bloco cirúrgico, porém veio a falecer poucas horas depois, conforme apurou o Diário do Aço.

A equipe da PRv constatou, por meio de pesquisa no sistema informatizado de trânsito, que os dois motociclistas são inabilitados. As duas motos foram recolhidas ao pátio credenciado pelo Detran.

Gabriel assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e se comprometeu com o comparecimento à audiência no Juizado Especial Criminal. O corpo de Valdir foi necropsiado no Instituto Médico-Legal em Ipatinga e liberado nesta quarta-feira para o sepultamento.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu Mesmo

10 de agosto, 2023 | 03:20

“Imprudência os dois assumirão o risco de matar alguém foi oque aconteceu pq os dois são inabilitados assumirão a culpa de matar alguém no caso um pai de família morreu deixou 4 filhos tudo pela imprudência Deus conforte os corações da familia”

Valdecir

09 de agosto, 2023 | 21:44

“Como tem acontecido acidentes naquela reta! Os condutores aceleram para adiantar Já que para atravessar a cidade tem que pular uns 40 quebra molas.”

Antonio

09 de agosto, 2023 | 18:51

“Motorista que respeita as leis do trânsito é motorista vivo, em todos os sentidos. E a culpa nunca será da polícia nem das vias.”

Marley

09 de agosto, 2023 | 17:24

“Se o carro que estava a frente desviou e evitou a batida , porque esse motoqueiro não fez o mesmo .?
Foi fazer gracinha e pronto . Bateu .
Se tivesse desviado como o carro fez , teria evitado
Um erro não justifica o outro .
E é sem sem habilitação ainda .”

Pedrinho Perito

09 de agosto, 2023 | 13:37

“"Cadê a polícia que tava aqui" Impr ssionante, não se vê policiamento fiscalização de trânsito, nem manutenção nas vias, em especial a MG 232 que tem vários trechos em meia pista há vários anos.”

Eliardes

09 de agosto, 2023 | 12:47

“A imprudência está levando mtas vidas! Ultrapassar um ônibus na subida em faixa contínua. Q Deus conforte o coração de toda família!”

Envie seu Comentário