DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

07 de agosto, de 2023 | 17:56

Motociclista acidentado no Vila Celeste teve fratura na perna direita

Com atualização de dados às 7h
Um motociclista ficou ferido quando a moto que conduzia foi atingida por um Kia Sportage, no fim da tarde desta segunda-feira (7). O acidente aconteceu na avenida Luiza Nascimbene. Testemunhas disseram que o motociclista trafegava normalmente pela avenida, quando veio o Kia e entrou na via repentinamente, atingindo o condutor da moto.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU com fraturas na perna direita. Consciente, Adriano Silva Gonçalves, de 30 anos, informou que trafegava pela avenida Luiza Nascimbene sentido ao bairro Canaã, quando o carro avançou a parada obrigatória da rua Garças e entrou repentinamente à sua frente. Sem chance de desviar-se, o motociclista foi atingido pelo lado direito.

O motorista do carro, Antonio Luiz Souza, de 70 anos, informou que transitava pela rua Garças sentido a avenida Luiza Nascimbene, quando ao arrancar da parada obrigatória ali existente, não viu a aproximação da motocicleta. Ao entrar na avenida, acabou atingindo a moto.

Moradores das proximidades e usuários da via principal relataram que é frequente o risco de acidentes no trânsito naquele trecho da avenida. “Aqui é assim sempre. Tem essas paradas obrigatórias, que nada resolve. Quando não a moto que avança é o carro que não para adequadamente, como foi esse caso aqui hoje”, diz a mensagem de um dos leitores.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thales

08 de agosto, 2023 | 14:31

“como se motoqueiro respeitasse parada... entram em qualquer avenida sem nem olhar.”

Cidade

08 de agosto, 2023 | 09:11

“Falta fiscalização , quando comprei minha moto mais de 10 anos atrás toda semana ou cada 15 dias tinha blitz . Hoje não vejo blitz mais , tem muito veículo pra pouca fiscaliza?ao.”

Tinho Mortadela

07 de agosto, 2023 | 22:26

“Os maus condutores no trânsito, geralmente são pessoas que não respeitam as normas e dirigem de maneira agressiva, colocando em risco bens materiais e as vidas de outras pessoas.”

Leandro

07 de agosto, 2023 | 20:32

“Eu sofri um acidente neste local.eles não respeito o pare e muito perigoso..”

Fábio Ferraz de Souza

07 de agosto, 2023 | 19:34

“Irresponsável nao obedece a parada obrigatória. Acha que esta de carro caro pode ultrapassar a parada obrigatoria.”

@

07 de agosto, 2023 | 18:12

“Demorou, carro não gosta de parar naquele pare ja presenciei um carro quase pegar um motoqueiro ali”

Patrão

07 de agosto, 2023 | 18:02

“O condutor tem que voltar para escola, não conhece sinalização e ainda responder por lesão corporal.”

Envie seu Comentário