06 de agosto, de 2023 | 23:05

Colisão entre dois veículos deixa nove feridos em Santana do Paraíso

Corpo de Bombeiros
Equipe do Samu e dos Bombeiros prestaram socorro inicial as vítimasEquipe do Samu e dos Bombeiros prestaram socorro inicial as vítimas

Um acidente de trânsito que envolveu dois automóveis na expansão do bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso, deixou nove pessoas feridas, entre adultos e crianças, no início da noite deste domingo (6).

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, um VW Polo preto; conduzido por uma mulher, de 44 anos, que levava o marido de 37 e o filho de 4 anos; trafegava sentido ao Residencial Bethânia, quando a condutora encostou à direita para que o marido desembarcasse.

Segundo relatos da condutora, neste momento houve uma colisão na traseira do seu veículo e o marido bateu com a face na porta, sofrendo um hematoma na face. O filho saiu com escoriações na lombar e no joelho direito. A motorista não sofreu ferimentos aparentes.

A polícia verificou que o VW Polo estava com o documento do exercício de 2016 e a motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde de 2021.

Já o segundo veículo, um Fiat Uno vermelho, era conduzido por um homem de 41 anos. Ele tinha como passageiros seus cinco filhos, de 17, 13, 12, 9 e 8 anos.

O condutor do Uno afirmou não se lembrar exatamente de como o acidente aconteceu, mas disse que VW Polo trafegava à sua frente, a condutora o freou bruscamente perto de um quebra-molas e, por isso, não conseguiu evitar a batida.

Uma menina, de 8 anos, filha do motorista do Uno apresentava fratura no braço esquerdo. O menino, de 9 anos, aparentava escoriações no braço esquerdo; outra menina, de 12 anos, apresentava torção no pé direito e o menino de 13 anos escoriações na lateral da cabeça. O condutor tinha pequenas escoriações nos joelhos.

Ao consultar a documentação do Fiat Uno e de seu condutor, os policiais militares acionados para o registro da ocorrência verificaram que o carro estava com licenciamento do ano de 2022, e o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação, além de confirmar o consumo de bebida alcoólica momentos antes do fato. Após o teste do bafômetro, que confirmou o teor embriaguez, o condutor recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil.

As vítimas foram socorridas no local por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militares e transferidas para o Hospital Marcio Cunha.

Corpo de Bombeiros
Veículos e motoristas estavam com documentos irregularesVeículos e motoristas estavam com documentos irregulares
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Batista

07 de agosto, 2023 | 08:43

“Infelizmente não há fiscalização no transito da região (blitz) e o que se vê é isso: motorista embriagados, documentações vencidas, falta de habilitação etc. um caos....”

Wladimir Schimitd

07 de agosto, 2023 | 07:49

“Parece até piada pronta, mas está batida no Domingo a tarde, entre uma condutora é um bebum, já dá pra imaginar a cena, da dinâmica do acidente.
Triste, que as crianças, são personagens que mais sofrem, e graças ao bom DEUS, sem vítimas fatais.”

Envie seu Comentário