DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

07 de agosto, de 2023 | 16:00

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Belo Oriente

Polícia Militar
Roupas são avaliadas na tentativa de encontrar alguma informação da vítimaRoupas são avaliadas na tentativa de encontrar alguma informação da vítima
Com atualização de dados em 7/8
Um corpo já em estado de decomposição permanece no Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga, à espera de reconhecimento. O Cadáver foi encontrado em uma área de eucalipto da Cenibra, no município de Belo Oriente, no fim de semana e os restos mortais foram levados para exames no Instituto Médico-Legal em Ipatinga.

O corpo se encontrava de barriga para cima, sem pele e musculatura na face e na maior parte do corpo, dentro de uma plantação de eucalipto da empresa Cenibra, no projeto Tamanduá.

O cadáver foi localizado por um funcionário de uma empresa terceirizada da Cenibra e foi levado para o IML.
Mas conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, junto a fontes ligadas a polícia, devido ao estado avançado de decomposição não foi possível identificar nem mesmo o sexo.

Os restos mortais serão encaminhados ao setor de antropologia da Polícia Civil em Belo Horizonte, para tentar identificar as características físicas e o sexo. As roupas também são avaliadas na tentativa de encontrar alguma informação da vítima.

Polícia Militar
Cadáver se encontrava em decúbito dorsal, sem pele e musculatura na face e na maior parte do corpoCadáver se encontrava em decúbito dorsal, sem pele e musculatura na face e na maior parte do corpo


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário