DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

05 de agosto, de 2023 | 21:10

PRF apreende Fuzil de fabricação estadunidense na BR-116

Divulgação/PRF
Armamento foi localizado dentro de um veículo abordado em Teófilo OtoniArmamento foi localizado dentro de um veículo abordado em Teófilo Otoni


Na manhã deste sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um fuzil calibre .556, de fabricação estadunidense, e sem registro de entrada em território nacional, um revólver calibre 38 e uma pistola semiautomática calibre .380, durante uma fiscalização de rotina no km 278 da BR-116, no município de Teófilo Otoni, Vale do Mucuri.

As apreensões ocorreram durante a abordagem de um veículo I/Cadillac Scalade, com placas de Belo Horizonte e que seguia da capital mineira para Porto Seguro, no Sul da Bahia, segundo informações do condutor.

Durante a fiscalização os policiais localizaram uma carabina Colt AR-15, Colt's Manufacturing Company (CMC) cal. 223/556), de propriedade do Governo dos EStados Unidos, sem nenhum registro de entrada no Brasil.

O armamento estava desmuniciado, com um carregador vazio e foi encontrado escondido sob o banco direito da fileira central, enrolado em um pano preto.

Também foram apreendidas uma pistola IMBEL, municiada com 9 munições intactas, com registro vencido e um revólver caibre 38, marca CBC, municiado com 6 cartuchos intactos.

O condutor (54 anos) e o passageiro (47 anos) foram encaminhados para a Depol de Teófilo Otoni (MG), juntamente com os armamentos e as munições, para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Divulgação/PRF
Além da arma ilegal também o veículo estava com diversas irregularidades e foi apreendido  Além da arma ilegal também o veículo estava com diversas irregularidades e foi apreendido


O veículo I/CADILLAC ESCAL, que está com o licenciamento atrasado desde 2020 e também com Restrições Judiciais do TRF 01, TRF 02, TRT 03, TRF 05 e TRF 06, foi encaminhado para o pátio credenciado da PRF. (Com informações da Ascom PRF)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

06 de agosto, 2023 | 09:51

“Depois falam que as armas no Brasil é culpa do ex presidente. É impressão minha ou em 23 tão aprendendo muitas armas sem registro? Será que perderam o medo de entrar com elas no Brasil? Será pq? ?”

Falo Mesmo

05 de agosto, 2023 | 23:18

“Herança da era Bozo. A polícia vai ter trabalho triplicado.”

Envie seu Comentário


Mak Solutions Mak - 300x250