05 de agosto, de 2023 | 08:07

Homem está há várias horas sobre um poste de energia para não ser preso

Corpo de Bombeiros, SAMU, Cemig e Polícia Militar acompanham desenrolar do caso em Itabira

Reprodução de vídeo
Homem subiu em telhado, fugindo da polícia e subiu em poste para não ser preso, passou a noite de sexta-feira e madrugada de sábado no localHomem subiu em telhado, fugindo da polícia e subiu em poste para não ser preso, passou a noite de sexta-feira e madrugada de sábado no local

Um caso inusitado é registrado em Itabira, desde sexta-feira (4). Para não ser preso pela Polícia Militar, um homem, identificado como Fábio, de 38 anos, está desde as 16h de ontem em cima do poste da rede elétrica e se recusa a descer.

Atualização da notícia:
Depois de 24 horas homem desce do poste em Itabira

Policiais militares foram sexta-feira, cumprir mandado de busca e apreensão contra o indivíduo, no bairro Clovis Alvim 1, em Itabira, quando Fábio correu para o telhado da residência e logo em seguida subiu ao poste e lá passou a noite e madrugada deste sábado (5).

A energia elétrica foi cortada para evitar que o homem fosse eletrocutado e neste momento (8h de sábado) Bombeiros, Militares, policiais e SAMU estão no local. A expectativa é que Fábio seja vencido pelo cansaço nesta manhã e sábado.

Veja, abaixo, o vídeo do site Rkionoticias


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

05 de agosto, 2023 | 13:36

“Já que a negociação não surtiu efeito têm que colocar umas redes em volta do poste, acionar o pégasus para que alguém desça pegue o sujeito e suba com ele.”

Juliana

05 de agosto, 2023 | 12:46

“Seria um excelente servidor trabalhando na CEMIG.”

Paulo

05 de agosto, 2023 | 09:31

“A população em torno é quem paga . Estão sem energia desde ontem. Olha o transtorno que esse corno está trazendo para os vizinhos”

Gildázio Garcia Vitor

05 de agosto, 2023 | 09:08

“Parabéns pelo comentário, Marley! Genial!”

Marley

05 de agosto, 2023 | 08:21

“Como diz a música .
Desça daí seu corno desça daí .!
Desça daí seu corno desça daí .!
Você ganhou foi chifre não asas pra voar .
É cada uma nessa vida viu .
Vai Preso e vai ter SEIS REFEIÇÕES diária , ainda faz gracinhas .
Tá danado.!”

Envie seu Comentário