04 de agosto, de 2023 | 15:40

Sai neste sábado o primeiro classificado à Segundona da LDI

Divulgação
O Oriente, do artilheiro Vitinho, recebe o Meridiano disposto a conseguir a vaga para a Segundona (Foto Waldecy Castro)O Oriente, do artilheiro Vitinho, recebe o Meridiano disposto a conseguir a vaga para a Segundona (Foto Waldecy Castro)

O movimentado jogo Oriente x Meridiano, a partir de 15h, no estádio Menezão, em Belo Oriente, irá marcar o primeiro classificado à final do Campeonato Ipatinguense da Terceira Divisão, bem como um dos dois que terá acesso à Segunda Divisão de 2024.

O Oriente venceu o jogo de ida por 2 a 1 e, por isso, joga pelo empate. O Meridiano, um dos destaques da competição desde a fase de classificação, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Placar acima desse no tempo normal lhe dará as duas vagas.

Espera-se um grande público, como de costume, no Menezão, sobretudo pela redenção da categoria do Oriente, que foi retomada após vários anos sem disputar competições na LDI. Assim como o adversário, o Oriente é formado por jogadores jovens. A maioria do belorientinos é formada na base, sob o comando do treinador Beto Hermógenes.

O outro jogo de volta da semifinal da Terceirona será no domingo, no mesmo local e também às 15h, entre Talismã x Vila Nova. O Talismã, de Cachoeira Escura, venceu o jogo de ida, no campo do Iguaçu, por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que conseguirá o acesso e a vaga na final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário