04 de agosto, de 2023 | 14:00
Atropelamento de galinha foi o estopim para atentado a tiros em Timóteo
Com atualização de dadosUm jovem de 22 anos foi ferido a tiros na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, na tarde de sexta-feira (4) e a vítima permanece hospitalizada. Um suspeito foi identificado e é procurado pela polícia. O crime gerou indignação no fim de semana, com pedidos da população para providências contra a marginalidade no bairro.
Veja a atualização do caso:
Jovem é assassinado no bairro Novo Tempo em Timóteo
O atentado foi descoberto quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital e Maternidade de Timóteo (Vital Brazil), onde deu entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. No hospital, Igor Alves Marino, de 22 anos, foi encontrado com duas perfurações no corpo, uma na testa e outro nas costas. Ficou apurado que o jovem foi atingido quando conduzia um Fiat Palio, na companhia da sua esposa. Mesmo ferido, o jovem conduziu o carro até um comércio, no bairro Alvorada, onde pediu socorro a um comerciante conhecido.
O acusado do crime, identificado como um jovem de 25 anos, não foi encontrado em sua residência. A mãe não soube informar o paradeiro do filho. No local, policiais também ouviram de testemunhas uma versão para a possível motivação do delito contra a vida: o atropelamento de uma galinha.
Igor, na companhia da esposa, trafegava em um Fiat pela rua Satélite, no bairro Novo Tempo, quando ao passar em frente a uma residência, atropelou e matou a galinha de propriedade de A.F., de 22 anos. O condutor teria colocado a cabeça para fora do carro e olhado para o dono da ave com tom de deboche.
O dono da galinha, enfurecido, armou-se e foi em direção ao carro que era conduzido em baixa velocidade e, quando passava em frente a Escola Municipal Novo Tempo, efetuou os disparos que atingiram o condutor. A polícia também constatou perfurações na porta traseira esquerda do Fiat Palio. O vidro da porta dianteira, ao lado do motorista ficou estilhaçado.
O atentado a tiros gerou indignação no bairro Novo Tempo, com populares pedindo uma ação mais enérgica da polícia contra a marginalidade. Já passou da hora de a polícia dar um jeito nesse rapaz que cometeu o atentado. A vida toda só apronta e nunca arca com as consequências de seus atos”, diz uma das mensagens.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















José Luis
08 de agosto, 2023 | 12:56Aí não para mesmo em”
Vítima Q de Vítima n Tem Nada
06 de agosto, 2023 | 08:37Uai lizy quando ces mais essa vítima aí mataram o madeira ng x9 agora q seus cerco tá fechando tá peidando na latinha aí e canguetando sustenta seus B.o e resolve pelo certo ses n gosta de invadi casa do soto e da tiro posta foto de arma né internet kkkkk uai cadê o crime tá apelando pros ligando pós bota”
Lud
05 de agosto, 2023 | 22:21? tão engraçado pra N dizer trágico, abrir o jornal e ler q a mãe não sabe dele; ela até comprou 1casa no bairro Ana Moura por causa das confusões q esse rapaz arruma e tentaram matar ele lá, mas todo lugar q vai ele arruma problema e outra ele nem cria galinha ,quem cria é o tio q por sinal é 1pessoa honesta e do bem.
Infelizmente a mãe dele acha q tá fazendo o bem encobrindo e acobertando os erros dele mas não está. Ele atiça cachorro nos outros, invade creche e agride a ex dentro da sala com crianças de 2 a 3 anos, e a justiça não faz nada e se tivesse matado 1aluno,1funcionario ???? Enfim; se tivesse matado 1inocente???? Mais irônico é a mãe falar q não sabe pq ele fugiu pelo corrego em direção ao bairro Ana moura onde além de ter parentes a mãe do mesmo comprou 1 casa. Os cidadãos de bem não tem 1 pingo de sossego e o poder público não faz nada.”
Elton
05 de agosto, 2023 | 17:30Esse autor aí em breve será notícia aqui no D.A como vítima de homicídio consumado pq uma hora a conta chega pra esses delinquentes”
Lúcia
05 de agosto, 2023 | 06:12Já passou da hora dá polícia dar 1 jeito nesse rapaz q cometeu o atentado, a vida toda só apronta e nunca arca com as consequências. A família fica Como se ele não tivesse feito nada, esse cara já teve q morar em Coronel Fabriciano, Ipatinga, já se mudou pro bairro Ana Moura mas sempre volta pro Novo Tempo pq td lugar q vai ele apronta. Ninguém suporta mais 1 cara Novo, cheio de saúde se tivesse caçando 1 serviço ñ teria tempo pra ficar no mundo do crime. Mas a mãe fica sustentando 1camarada desse a pão de ló, então trabalhar pra q ????”
Zacarias
04 de agosto, 2023 | 22:24O suspeito q de suspeito ñ tem nada, pq realmente foi ele mesmo q cometeu o atentado. Vive aprontando já sofreu vários ataques e sobreviveu mas nem assim toma emenda! O sujeito q efetuou os disparos é o mesmo q invadiu a creche do bairro Novo Tempo e agrediu a ex namorada dentro da sala de aula com crianças e tbm 1 funcionária e até hj nunca se ouviu falar q respondeu pôr isso. Eu não sei oq a Polícia da cidade tá fazendo pq esse sujeito apronta, apronta, apronta e sempre fica livre... O mais interessante é q a família todinha ache como se tudo q ele apronta fosse normal, pôr isso q a sociedade tá 1caos os país ao invés de educar e punir, fica acobertando aí qnd vai perceber já não tem mais jeito.”
Priscila Doris
04 de agosto, 2023 | 16:08Bicho tá pegando no New Time!!!”