02 de agosto, de 2023 | 16:21
Pedro volta a treinar, mas clima é ruim entre ele e o Flamengo
Após faltar na reapresentação do elenco do Flamengo na segunda-feira, Pedro voltou a treinar com os companheiros no Ninho do Urubu na terça-feira (1). Foi a primeira vez que o jogador reencontrou seu companheiros e membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli após sofrer agressão do ex-preparador do clube Pablo Fernández, demitido pelo muro no rosto do goleador.
Segundo os representantes de Pedro, ele não foi ao treino de segunda-feira em razão de dores na boca, necessitando de uma ida ao dentista. Além disso, o mesmo não se encontrava bem com o ambiente da equipe após sofrer a agressão no sábado.
O retorno de Pedro está longe de trazer tranquilidade ao grupo pois o jogador alegou, nas redes sociais ser vítima de "covardia psicológica". Além disso, Sampaoli dificilmente vai promover o retorno do jogador ao time titular, prova tanto que sequer foi relacionado para o jogo desta quinta-feira pela Copa Libertadores. O elenco também não recebeu bem a postura do atacante, que se negou a se aquecer por estar na reserva, durante o jogo contra o Galo no último sábado, embora tenha o defendido em relação ao preparador.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, 21h, no Maracanã, contra o Olímpia-PAR, jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















