02 de agosto, de 2023 | 09:04
Seleção feminina está eliminada da Copa do Mundo
Frustração total para a campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino, na Austrália. Jogando em Melbourne, na manhã desta quarta-feira (2), o time comandado por Pia Sundhage não saiu do 0 a 0 contra a Jamaica e foi eliminada ainda na fase de grupos. A França, que goleou o Panamá por 5 a 2, avançou em primeiro lugar do grupo, com 7 pontos. A Jamaica, com 5 pontos, avançou em segundo lugar. A seleção brasileira, que pouco criou neste último jogo mesmo escalando Marta como titular, foi eliminada com apenas três pontos ganhos.Thaís Magalhães/CBF


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Tião Aranha
02 de agosto, 2023 | 21:20A máscara precisa cair. O desenvolvimento dum povo se faz com a Educação de qualidade, estudo, e muito trabalho. Lá na França os atletas jogam, mas todos possuem curso superior, enquanto aqui menino só pensa em chutar bola. De milhões desses 'sonhadores' apenas um de milhares chega no topo da fama dum Neymar da vida. E o resto? O resto dos otários fica na eterna danada da frustração. Acorda Brasil! Risos.”
Daniel Florentino de Souza
02 de agosto, 2023 | 13:13Essa miséria de ideologia está deixando tudo chato a todo lugar e vitimismo e um seguimento querendo mais notariedades e direitos sobre o outros conseguiram nos dividir em tudo somos preto contra branco rico contra pobre gays contra heteros essa é a esquerda dividir pra conquistar enquanto discutimos pronomes neutros estão nos roubando na calada da noite”
Antônio Carlos Carita
02 de agosto, 2023 | 13:00Vejam o comentário do J. Me fez lembrar um conhecido pastor que um dia me falou o seguinte, depois de despachar com uns "conservadores" que lhe procuraram para reclamar de algo na igreja: "Esse povo que se incomoda muito com a orientação sexual de outrem, no fundo, no fundo, tem o ân#u$ glicosado". Eu confesso que demorei um pouco para entender o que o pastor queria dizer. Nos dias atuais, faz todo sentido. Como gostam de implicar com os interesses pessoais de outrem!!!”
Jota
02 de agosto, 2023 | 12:03Seleção FEMININA? COPA FEMININA??? Vejam:
Copa do Mundo: Confira as atletas da Seleção Feminina que são LGBTQIA+
Copa do Mundo Feminina 2023 bate recorde de representatividade e Brasil está na frente
"A Copa do Mundo Feminina de 2023 está sendo marcada não apenas pelo talento e habilidade das jogadoras, mas também por um recorde histórico de representatividade. Nunca antes na história desse mundial houve tantas atletas assumidamente LGBTQIAPN+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais/Transgêneros/Travestis, Queer, Intersexual, Assexual, Pansexual e Não-binária) como nesta edição. E a Seleção Brasileira fica na frente do ranking.
Um levantamento realizado pela agência Reuters revelou que são 87 jogadoras assumidas, mais do que o dobro das 38 da última edição do campeonato. Entre as seleções participantes, o Brasil se destaca como um verdadeiro exemplo de diversidade.
A Reuters identificou nove atletas LGBTQIA+ na lista para a seleção brasileira, mas apurações adicionais revelaram que o número é ainda maior."
Não acho que o desastre tenha sido por isso. Mas a nossa Seleção não é tão feminina assim. Inclusive, a técnica Pia, também é.
Se jogassem para valer, para mim, pouco importa a orientação delas. Mas eu acho que essa defesa de gênero, acabou superando a defesa de um bom futebol.”
Anderson
02 de agosto, 2023 | 10:35Ninguém liga pra futebol feminino, chato demais”
Justiceira
02 de agosto, 2023 | 09:50Hahaha...não assisti nenhum jogo desta copa, mas pelo resultado esse "elenco" de caneludas está no mesmo nível da seleção masculina...”
Joseph
02 de agosto, 2023 | 09:38Vai tarde, vai com Deus.”
Justo
02 de agosto, 2023 | 09:33Agora a dona Marta diz que é falta de apoio dos brasileiros,, pois eu acho que é falta de futebol mesmo”
Marley
02 de agosto, 2023 | 09:29E a seleção brasileira como sempre faz , tanto a feminina quanto a masculina , subestima e desfaz das outras seleções e ostentando luxo e riqueza .
Mais uma vez ficamos no meio do caminho .”