27 de julho, de 2023 | 07:55

Van com carga de cigarros tomada em assalto é localizada vazia em Antônio Dias

Divulgação/Polícia Militar
A Fiat Ducato foi localizada no fim da tarde de quarta-feira e encaminhada ao pátio credenciado pelo DetranA Fiat Ducato foi localizada no fim da tarde de quarta-feira e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran
Uma Fiat Ducato que foi tomada em assalto na BR-381, na quarta-feira (26), foi encontrada abandonada na zona rural de Antônio Dias. O veículo transportava uma carga de cigarros e foi roubado após a rendição dos funcionários da empresa. A van foi abandonada e localizada à tarde, em uma estrada vicinal na região do Córrego do Machado, porém sem a carga.

A Polícia Militar recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal sobre o roubo ocorrido no trecho da rodovia entre Belo Horizonte e o Vale do Aço. Os criminosos renderam os funcionários da empresa distribuidora e levaram a Fiat Ducato que transportava os cigarros. As equipes da PM passaram a patrulhar a região na tentativa de localizar os assaltantes.

Nas buscas, os policiais do 58º Batalhão depararam-se com a Ducato abandonada nas proximidades da comunidade do Machado, na zona rural de Antônio Dias. A van estava aberta e com a chave na ignição. Na cabine foram encontrados dois telefones celulares, ambos com as telas trincadas, um carregador veicular para celular, diversas notas fiscais e várias chaves em um chaveiro.

O compartimento de carga estava praticamente vazio, restando apenas uma caixa de fumo (tabaco) para cigarros e uma embalagem com 24 latas de energético. O material foi recolhido e entregue para os agentes da PRF de Jaguaraçu, que ficaram responsáveis pelo registro do roubo. A van foi removida ao pátio credenciado pelo Detran, conforme apurado pelo Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário