
25 de julho, de 2023 | 11:00
Presa em Timóteo golpista que fazia vítimas no estado do Pará
Divulgação Polícia Civil
Os policiais civis de Timóteo cumpriram a ordem judicial expedida pela Justiça do estado do Pará, com uma golpista que mora no bairro Alvorada, em Timóteo

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da equipe da Delegacia de Timóteo, realizou na manhã desta terça-feira (25) a operação conjunta com a Polícia Civil do Pará na cidade de Timóteo dando cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paraense. O alvo dos policiais foi uma pessoa de 56 anos, que mora no bairro Alvorada.
A medida restritiva se deu em decorrência de investigação de crime de estelionato onde, de acordo com a Polícia Civil do Pará, foram feitas mais de 100 vítimas em um esquema fraudulento de vendas de casas populares. Inicialmente foi divulgado que o mandado de prisão era de um homem, mas no fim da tarde a reportagem do Diário do Aço apurou que se trata de uma mulher.
De acordo com a investigação, as vítimas eram cooptadas, em sua maioria, dentro de igrejas evangélicas denominadas Portas Abertas, conforme informações do delegado Jorge Caldeira que deu apoio aos colegas do Pará.
Na operação já foram presos outros envolvidos em outros estados da federação. As investigações buscam outros envolvidos e vítimas.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Justo
28 de julho, 2023 | 19:31Uma irmã de igreja queria me vender um lote no céu,o vale do aço tem é golpistas profissionais.”
Justiceiro
25 de julho, 2023 | 13:49Não ficarei surpreso se a promessa feita for de casas construídas no Céu... até já imagino... " Venha morar no Condomínio Recanto Celestial. Você e sua família passarão a Eternidade morando junto do Criador. Você merece ser feliz!" ...”