DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

22 de julho, de 2023 | 07:00

Felipão vai a Porto Alegre buscar primeira vitória no Galo

Pedro Souza/Atlético
Treinador tem o desafio difícil de encarar o Grêmio em sua arenaTreinador tem o desafio difícil de encarar o Grêmio em sua arena

Décimo segundo colocado no Campeonato Brasileiro e vindo de seis jogos sem vitórias, o Atlético vai encarar um desafio difícil neste sábado (22), enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, às 21h. Além do time da casa sempre contar com sua apaixonada torcida, o momento tricolor é ótimo, com o clube se mantendo, já há algum tempo, no G4. Também há um tabu neste confronto, já que o Galo ainda não venceu nenhum time que está nas primeiras seis colocações.

Para o duelo na Arena do Grêmio, o alvinegro não vai contar com os suspensos Jemerson, Arana e Vargas. Quem deverá formar a dupla de zaga ao lado de Igor Rabello é Lemos ou Réver, já a vaga de Arana é de Rubens. A ausência de Vargas não mexe muito com o time, já que o chileno é reserva e o titular Pavón retorna após tratar uma pubalgia.
O time alvinegro terá os retornos de Battaglia e Mariano, que cumpriram a automática na rodada passada.
As ausências continuam sendo dos lesionados meias Zaracho e Hyoran. O defensor Bruno Fuchs já superou uma lesão, mas ainda está em recuperação física.

Com as opções à disposição, Felipão deve alinhar o Galo com Everson; Mariano, Igor Rabello, Maurício Lemos (Réver) e Rubens; Battaglia, Edenilson (Alan Franco), Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.

Embora o Grêmio tenha todo o favoritismo para a partida, vive um momento de incerteza em relação ao seu principal atleta: o atacante Suárez. O uruguaio manifestou o desejo de sair do clube e reforçar o Inter Miami, atual time de Lionel Messi. Enquanto essa situação não se resolve, o técnico Renato Gaúcho não bateu o martelo se Suárez entra ou não em campo hoje.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário