20 de julho, de 2023 | 20:14

Colisão frontal entre dois carros deixa cinco feridos na BR-381 em Santana do Paraíso

CBMMG
Com o impacto, o Toyota Etios foi parar fora da pista, com danos generalizados Com o impacto, o Toyota Etios foi parar fora da pista, com danos generalizados

Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, no fim da tarde desta quinta-feira, no trecho da BR-381, próximo ao trevo do bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

Por razões que ainda serão apuradas, um Toyota Etios, de Serra (ES) e um Chevrolet Classic com placas de Pingo-d'Água, bateram de frente. Com o impacto, o Etios foi lançado para o acostamento.

Equipes do 11º Batalhão de Bombeiros Militares foram acionadas via telefone 193 e foram para o local onde prestaram o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha.

Leia também:
Técnica de enfermagem do Hospital Municipal de Ipatinga morre atropelada na avenida Felipe dos Santos




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilmar Gualberto

21 de julho, 2023 | 21:02

“Respondendo ao comentário do Félix: "O rapaz do Toyota é meu sobrinho, extremamente prudente ao dirigir e o mesmo, junto c sua esposa e dois filhos, iam de Ipatinga sentido Serra/ES. E o motivo do acidente, nnn tecerei comentários aq pq o outro condutor n teria como se defender. No mais, meus familiares estão na casa de minha irmã no Canaã e mesmo sendo tão grande o acidente, passam bem e espero q o outro condutor tbm esteja.”

Felix

21 de julho, 2023 | 09:15

“Provavelmente mais um acidente por conta da imprudência dos motoristas querendo fazer o retorno para entrar no bairro e atravessando faixa contínua. Muito imprudência e falta de responsabilidade, tem um retorno no aterro sanitário a menos de 500m a frente.”

Envie seu Comentário