18 de julho, de 2023 | 20:34
Uma travesti morta e uma mulher ferida a tiros na noite de terça-feira em Ipatinga
Fotos: Wellington Fred
O crime foi praticado na porta de um bar, na rua Serra do Mar, bairro Jardim Panorama

Um atentado a tiros, no começo da noite desta terça-feira (18) tirou a vida de uma travesti e deixou uma mulher em estado grave, em Ipatinga. Uma das vítimas foi socorrida com vida por uma equipe do SAMU e levada para um hospital. Entretanto, a outra morreu sentada em uma cadeira, na porta de um bar localizado na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama. O nome masculino é José Ranulfo da Costa, nascido em Pocrane, no Leste de Minas em 21/10/1970.
A vítima que não resistiu e morreu foi identificada como uma travesti, que usa o nome social de Cláudia, de 52 anos. O nome masculino é José Ranulfo da Costa, nascido em Pocrane, no Leste de Minas em 21/10/1970. O corpo apresenta seis perfurações provocadas por tiros, entre entrada e saída de projéteis.
A outra vítima, sobrevivente, é uma mulher que foi identificada como Marlene, e tem 58 anos. Ela permanece hospitalizada em função dos tiros que a atingiram no tórax e na perna direita. A princípio, ela não corre risco de morte.
O que já se sabe
A reportagem do Diário do Aço apurou no local do crime, que os tiros foram disparados por dois criminosos em uma motocicleta. Eles se aproximaram do bar e foram direto em direção à Cláudia, quando o marginal que estava na garupa começou a atirar.
Os indícios mostram que o alvo era Cláudia, mas Marlene, que estava próxima, também foi atingida pelos disparos. Em seguida, os assassinos fugiram na motocicleta sem serem identificados. Um irmão de Cláudia esteve na cena do crime e informou que esteve com a vítima no fim de semana.
Ela não demonstrou nenhuma diferença no comportamento nem tampouco relatou que estivesse sob ameaça de morte. Policiais militares colhem dados acerca do crime para se chegar à motivação e autoria.
O caso ainda está em apuração e mais informações serão divulgadas posteriormente.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Waldirfranciscoguimaraes
19 de julho, 2023 | 19:30Ok”
Mike
19 de julho, 2023 | 10:21Espero que algum dia nós seremos respeitados e vistos como cidadão, e não só mais um número nas porcentagens...”
Cidadão
19 de julho, 2023 | 02:28Pelas características do crime parece crime encomendado.povo perder o amor ao próximo mesmo precisamos nos apegarse ao senhor nosso Deus meus sentimentos a familia”
Frota
18 de julho, 2023 | 22:10Só investigar os clientes dela, que devem ser muites...Que descance em paz e que a família, amigues e clientes sejem consolades...”