18 de julho, de 2023 | 06:58

Homem é preso por porte de arma de fogo no Limoeiro Velho em Timóteo

Um homem foi denunciado e preso por porte de arma de fogo. O caso foi registrado segunda-feira, na rua Floresta, no Limoeiro Velho, bairro Macuco, em Timóteo. Com o indivíduo, de 29 anos, foram apreendidos, um revólver de calibre .38, seis cartuchos intactos e veículo Peugeot. A polícia foi acionada com a denúncia que dois homens em um veículo estavam com animais furtados em local ermo.
Divulgação
O homem disse que levou a arma para a área rural por medo de animais selvagens O homem disse que levou a arma para a área rural por medo de animais selvagens


Os policiais foram deslocados para a apuração do caso e localizaram o carro apontado na denúncia, parado em uma estrada. Na abordagem às pessoas que estavam nas proximidades, em uma área de chácaras, os policiais localizaram com um dos presentes, um revólver calibre .38, sem marca visível, contendo seis cartuchos do mesmo calibre. Em conversa com o homem ele relatou que a arma é uma herança de seu avô e, como iria “trabalhar no mato”, levou a arma com medo de animais selvagens, como por exemplo as onças, comuns naquela região.

Os policiais também localizaram três bezerros de aproximadamente um ano de vida, amarrados próximo a uma porteira. Como não havia nenhum registro de furto de gado e nenhuma pessoa apareceu para reclamar a propriedade dos animais, ficou sem comprovação a denúncia de furto.

Já o veículo que o homem usava ficou constatado que o último licenciamento ocorreu em 2020, motivo pelo qual o carro foi removido ao pátio credenciado. O homem de 29 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário