18 de julho, de 2023 | 07:02
Motorista embriagado é preso por se envolver em acidente e portar arma de fogo
Divulgação
O homem confessou que tinha ingerido bebida alcoólica antes de conduzir a moto e assumiu a propriedade da arma encontrada em sua jaqueta

Um homem de 55 anos acabou preso, na noite de segunda-feira (17), depois de se envolver em um acidente de trânsito quando passava pela avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. Ele estava embriagado e conduzia uma motocicleta Yamaha/Fazer 250. Além disso, portava um revólver de calibre .22 com cinco cartuchos intactos.
A polícia foi chamada por populares, com a informação que no local do acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel havia uma vítima com ferimentos variados. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao motociclista. Quando os policiais chegaram perceberam que o condutor da moto portava uma arma de fogo na sua jaqueta, que foi apreendida.
O motociclista foi socorrido com suspeita de fratura em uma costela, corte no queixo, e escoriações por todo o corpo. O homem também apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter ingerido duas cervejas momentos antes do acidente. Ele assumiu a propriedade da arma de fogo, da qual admitiu que não tem registro. Ele foi atendido no hospital e liberado. Saiu do atendimento médico direto para o plantão da Delegacia de Polícia Civil.
Colisão frontal
Uma mulher de 23 anos informou que conduzia um Ford Fiesta pela avenida Rubens Siqueira Maia, sentido ao bairro Santa Terezinha quando foi surpreendida por uma motocicleta que vinha em sentido contrário e no meio da pista.
Ao se aproximar do veículo, em vez de o condutor desviar-se para a esquerda, ele foi para o lado contrário e invadiu completamente a contramão de direção, não sendo possível frear o carro a tempo de evitar a colisão frontal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]